domingo, 17 de novembro de 2019

TRIPLO HOMICIDIO REGISTRADO EM SURUBIM - PE


Na tarde deste domingo (17), três pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa de piscina localizada no Bairro Cohab, na cidade de Surubim, no Agreste do estado de Pernambuco. 

As vítimas foram identificadas por, José Edivaldo Silva da Costa, Jeferson Manoel Ribeiro Teixeira e Thales Mário da Silva Pereira, segundo informações eles estavam em uma festa de “relaxe” na referida casa quando foram assassinados com vários tiros. Ainda segundo informações, dois morreram no interior do terreno da referida casa e uma dos jovens correu e foi executado no lado de fora.

Evidências colhidas no local do crime levam a crê que as vítimas possivelmente foram mortas com tiros de armas calibres .40 e .45, mas até o momento não se sabe de autoria e motivação para o triplo homicídio.

Vale ressaltar que no estabelecimento acontecia uma festa de “relaxe”, onde vários jovens ingeriam bebidas alcoólicas e dançavam, porém não foi informado o porquê os jovens foram executados. 

Policiais militares foram ao local, realizaram o isolamento da área do crime, em seguida foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA TRÉS MORTOS E TRÉS FERIDOS EM SAIRÉ - PE




Era por volta das 4 horas e 30 minutos da manhã deste domingo (17), que cinco elementos tentaram assaltar passageiros de um veículo Kombi, na BR-232, entre os municípios de Bezerros e Gravatá, numa área que pertence á cidade de Sairé e terminou na morte de dois desses bandidos e do motorista da lotação.

O motorista da lotação, Laércio Barbosa da Silva, de 54 anos de idade, que morava em Moreno, na região metropolitana do Grande Recife, estava em deslocamento á Santa Cruz do Capibaribe acompanhado de uma irmã e de sobrinhos e iriam para a feira da sulanca realizar compras, nisso, de acordo com informações, todos foram surpreendidos por marginais em uma picape Strada que emparelharam com a Kombi e um deles efetuou um tiro no loteiro sem ter anunciado o assalto, a vítima perdeu o controle da direção da Kombi, o carro saiu desgovernado e colidiu num barranco, mas, chegou a dar um toque na lateral da Strada que acabou caindo em um barranco, um dos elementos foi á óbito na hora e um outro morreu ao dar entrada no Hospital da cidade de Gravatá.

O restante dos indivíduos conseguiram fugir num outro automóvel que estaria dando cobertura. Os corpos do cidadão de bem e dos dois meliantes, que não foi possível essa imprensa obter a identidade de ambos, foram encaminhados para o IML de Caruaru.

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Por volta das duas horas da madrugada deste domingo (17), um homem foi assassinado a tiros e pauladas na Rua Natal, no loteamento Dona Arlinda, próximo ao Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Alex dos Santos Silva, de 31 anos de idade, estava transitando por uma rua a pé quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta e após um rápido diálogo foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, a vítima correu e pediu para não morrer, porém após cair agonizando no chão, um dos algozes deferiu algumas pauladas na cabeça para consumar o homicídio.

 “Alex” era pintor, casado, morava no Conjunto Habitacional Jaçanã e tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil está investigando o caso para chegar até a autoria e motivação para o crime. 

Um efetivo da Polícia Militar do 24ª BPM realizou o isolamento da área do crime, logo após o I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.



Fonte: Blog do Jota Lima