quinta-feira, 24 de setembro de 2020

FATALIDADE: Pedra gigante despenca de serrote e mata jovem na zona rural de Serra Branca


Uma grande fatalidade tirou a vida do jovem Marcos Antônio Alves da Costa, de 27 anos. Marquinhos, como era conhecido, saiu com um amigo para caçar no final da tarde desta quarta-feira (23) e infelizmente não retornou.

O amigo relatou que eles se dividiram para a caçada e em certo momento ouviu um grande barulho. Tentou localizar de volta Marquinhos, mas se não retornou e foi aí que ele desconfiou de alguma anormalidade.

Outras pessoas foram contactadas e passaram a noite a procura do jovem, mas só no início da manhã desta quinta-feira (24) e com a ajuda de um drone, o corpo foi encontrado embaixo de uma pedra gigante num serrote que está localizado no sítio Açudinho, zona rural de Serra Branca.

Segundo relato de populares que estavam no local, a pedra deve pesar mais de 1.000 Kg e somente com a ajuda de uma retroescavadeira poderá ser retirada. O corpo de Marquinhos está em baixo da pedra.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

MULHER FOI ASSASSINADA PELO ESPOSO EM SURUBIM. PE

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro no bairro Chã dos Marinheiros em Surubim. Luciana Silva de Lima, de 39 anos, foi encontrada morta em cima da cama na manhã desta quinta-feira dia (24) de setembro. e quem a encontrou foi a sogra e o esposo identificado por Gil de 18 anos, que a matou por espancamento, está foragido.

A vítima vivia com um homem que está preso no presídio de Limoeiro, esse elemento que a matou trabalhava para o ex-marido que após ter sido preso foi trocado pelo assassino.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.