domingo, 17 de março de 2019

JOVEM ASSASSINADO EM TORITAMA - PE

Na madrugada deste domingo (17), a vitima foi o jovem, David Esteves da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros no Loteamento de Antão, em Toritama. Na ocasião, a vítima estava em uma moto quando dois desconhecidos se aproximaram e um deles efetuou os disparos.

A vítima faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro. As polícias Civil e Militar estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Segundo informações da polícia, a vítima já teve passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) de Caruaru. Este foi o sétimo homicídio do ano na Capital do Jeans.

HOMEM É MORTO A PEDRADAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM GARANHUNS - PE

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (17), em frente a Escola Giselda Vieira Belo, na Rua Coronel Antônio Souto, no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O cadáver de Sérgio Moraes Silva, de 35 anos, apresenta várias lesões na região da cabeça provocadas por pedras, a cena do crime foi isolada pela Guarda Municipal, enquanto peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios estiveram no local realizando o levantamento do local do crime,. Câmeras de segurança instaladas na área devem ajudar a polícia a ajudar a 22ª Delegacia de Homicídios a esclarecer o crime.

O delegado Alysson Câmara, de plantão na Divisão de Homicídios deu inicio as investigações, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



Fonte: Portal Agreste Violento

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS NA PE-160 EM SANTA CRUZ DEIXA UMA PESSOA MORTA

Um acidente envolvendo pelo menos três motocicletas deixou uma pessoa morta no início da tarde deste domingo (17) na PE-160 no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Paulo Gustavo Telles Feitosa, de 25 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa PFN-5070 quando houve a colisão com as outras motocicletas, sendo uma Honda CB-300c de cor branca (conduzida por Iago Dantas Pimenta, de 26 anos) e uma Honda Fan-150c de cor preta (que era pilotada por um adolescente menor de idade).

Paulo que residia na Rua Armando Monteiro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Os outros dois envolvidos no acidente também deram entrada na UPA-24H, porém, sem ferimentos graves. O corpo do Paulo Gustavo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.



Fonte: Blog Agreste Notícia

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS E DUAS MORREM EM CARUARU - PE

Uma ação criminosa na noite deste sábado (16), no Loteamento João Barreto em Caruaru, terminou com três pessoas baleadas e duas mortas. De acordo com informações, Jairo de França Lucena, de 26 anos, veio a óbito na Rua Alberto Sabim, e Jeymison da silva, 35 anos e Joseilson da silva Nascimento, de 19 anos, ficaram baleados e foram socorridos para o Hospital Regional, por equipes do Samu.

Já na Rua Nova Bonito, que fica ao lado no mesmo loteamento, a vítima que veio a óbito foi identificado como sendo Adão Afonso Fernandes, de 50 anos, que morreu dentro de uma residência, e outra pessoa identificada por Cássio Felipe Vitor da Silva, de 27 anos, também foi baleado neste local foi socorrido para o HRA.

De acordo com informações no local, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor não informada que após os disparos com armas de fogo, saíram tomando rumo ignorado.

Várias viaturas da PM foram ao local e realizaram buscas nas imediações no intuito de localizar os algozes.

Com estes dois subiu para quatro só neste sábado, chegamos a 5 neste mês de março e na soma geral somam 37 assassinatos neste ano de 2019 e os corpos foram encaminhados para o IML.