terça-feira, 22 de novembro de 2016


AGRICULTOR MATA GENRO COM TIRO NA CABEÇA, EM MANARI

Um homem foi assassinado a tiros na zona rural do município de Manari, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Cícero Ferreira da Silva, de 57 anos, foi assassinada pelo sogro que não aceitava que ele tivesse um relacionamento amoroso com sua filha menor de 14 anos, segundo relatos era comum as brigas entre a vítima e José Dionísio, que seria o autor do crime. Momentos antes do assassinato, eles tiveram mais um desentendimento e José armou-se com um revólver e efetuou disparos contra Cícero que foi atingido na cabeça e tórax.

Segundo relatos, a vítima costumava agredir a menor o que agravava ainda mais a relação com o pai dela. Após o crime, José Dionísio pegou algumas roupas e desapareceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS POR SUSPEITA DE ROUBO EM GARANHUNS, DIZ POLÍCIA


Seis pessoas – cinco homens e uma mulher – foram detidos ontem na cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de fazer dois reféns para roubar uma caminhonete na Rua do Magano, em Garanhuns. As vítimas foram liberadas nas proximidades de um açude, conforme a PM.

Enquanto tentava localizar a caminhonete por meio do sistema de rastreamento, a polícia encontrou os suspeitos na BR-423, em Paranatama. A PM informou que o grupo estava em um posto de gasolina. Dois homens desceram de um táxi e caminhavam em direção a um carro quando os policiais chegaram ao estabelecimento.


Com os dois homens a polícia encontrou sete aparelhos celulares, controles remotos residenciais, três carteiras e R$ 215. O táxi também foi abordado e a polícia deteve quatro suspeitos nele. No veículo, foram apreendidos dois revólveres, o documento e as chaves do veículo roubado em Garanhuns. Entre os suspeitos, estava um foragido do sistema penitenciário de Sergipe, conforme a PM.

A polícia informou que a caminhonete foi localizada às margens da BR-423, em Águas Belas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Texto do G1 – Caruaru-PE