segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Perseguição termina com 2 mortos e 2 feridos na PE-145 em Dois Riachos zona rural de Caruaru

Na madrugada desta segunda-feira (03), ocorreu um tiroteio na PE-145, próximo ao salão Rita Vênus, na altura do Sítio Dois Riachos na zona rural de Caruaru. As informações apuradas dão conta de que em torno de cinco pessoas viajavam num veículo Fiat Uno, nisso, elementos em um outro automóvel se aproximaram, surpreenderam os ocupantes do Fiat Uno e abriram fogo contra o Uno, tendo o condutor do mesmo perdido o controle da direção e capotado neste momento, o motorista morreu e um passageiro também.

O condutor do Uno foi identificado como sendo, Adjakson Antônio da Silva, de 33 anos de idade, que residia no Sítio Itaúna. Severino Flávio Estevão, conhecido por "Veinho", de 26 anos, que morava no Sítio Baixio, foi o passageiro que morreu. Ambos os endereços citados são localizados na zona rural de Caruaru.

O Delegado, Dr. Bruno Machado, disse que á princípio não haviam perfurações á balas nas vítimas mortas no local. Uma quinta pessoa pode ter estado com as vítimas e sido baleada, há a suspeita de que essa possível quinta vítima se embrenhou num matagal.

Os ocupantes que saíram baleados foram identificados como, Maciel e Musse, eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste. O Maciel não corre risco de morte enquanto que o estado do Musse é grave.

Maciel, disse que ele e seus colegas retornavam da festa da cidade de Toritama e que foram perseguidos. Alguns populares chegaram á comentar que eles estavam no cometimento de assaltos á sulanqueiros e a Polícia Civil investiga essa possibilidade.

Adjakson, foi preso há quase quatro anos na Operação Arreios da Lei, que prendeu um grupo de extermínio com forte atuação nas cidades de Bezerros e Caruaru, a quadrilha da qual ele fazia parte foi responsabilizada por ter cometido 21 assassinatos e de tentar matar mais três pessoas. A Polícia Civil também está investigando uma possível vingança ao Adjakson e os outros podem ter sido baleados pelo simples fato de estarem com ele.

Os corpos do Adjakson e do "Veinho" foram encaminhados ao IML local.

Adjakson.

"Veinho".

DELÍCIAS DA FEIRA

ANDRÉ FERREIRA ESTIMULA ROBERTO ASFORA PARA CANDIDATURA A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES" EM BREJO DA MADRE DE DEUS. PE

Durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, o deputado federal André Ferreira (PSC) não poupou elogios ao ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora. O mesmo declarou na oportunidade, que tem incentivado o ex-gestor a disputar as próximas eleições na cidade.

De acordo com André, tanto o PSC, como o PL, partido comandando por seu irmão Anderson Ferreira, estão a disposição de Roberto Asfora para uma eventual candidatura. "O Roberto Asfora é um amigo particular que nós temos, um grande gestor, provou isso quando assumiu a prefeitura em Brejo da Madre de Deus. Temos o PL que hoje é comandado por Anderson e o PSC e ele está muito à vontade para escolher qual partido quer ser candidato”, disse.

 "Estou estimulando ele para que ele dispute a eleição. Ele me ajudou muito, ajudou Anderson, ele é uma pessoa que realmente tem dedicação, gosta da política e faz política por prazer. Então, ele está muito à vontade para escolher os partidos, mas com certeza o PSC e o PL vai caminhar com Roberto Asfora ai em Brejo da Madre de Deus", afirmou o deputado.