quinta-feira, 5 de outubro de 2023

ÓLEO DE AVESTRUZ ORIGINAL É AMAZON STRUTHIO


Gente eu quero falar de um produto que está fazendo uma verdadeira revolução na saúde de várias pessoas em todo o Brasil!!

Após, muitos e muitos anos de pesquisa, direto de Rondônia, o melhor e mais completo suplemento do mundo!!!!! E não sou eu que digo isso, e sim a ANVISA NACIONAL!

e sem contra - indicações!

O Óleo de Avestruz da Amazon Estrutio contém os Ômegas 3, 6, 7, 9, e diversas vitaminas como a Vitamina D3 que fortalece o seu organismo, tudo em um só produto!

BENEFÍCIOS???

São vários!!!

Age no controle da pressão alta, diabetes, alzaimer, chikungunha, doença no coração, no glaucoma, avc, infarto, Menopausa, Tpm, artrite, epilepisia, prostata inchada, tontura, Impotência sexual, e muita mais!!!!

AGORA, MUITA ATENÇÃO!!

CUIDADO COM PRODUTOS FALSIFICADOS E SEM REGISTRO, NÃO COLOQUE SUA SAUDE EM RISCO, POIS, O ORIGINAL É DA AMAZON ESTRUTIO COM SELO DA ANVISA, ALEM DE TER O NOME GRAVADO EM ALTO RELEVO NA TAMPA E EM BAIXO DO FRASCO.

AQUI NA CIDADE, ESTE PRODUTO NAO É VENDIDO EM FARMACIAS, VOCÊ SÓ VAI ENTRAR O PODEROSO E ORIGINAL OLEO DE AVESTRUZ AMAZON ESTRUTIO QUE TEM O NOME GRAVADO NA TAMPA E EM BAIXO DO FRASCO, NO TELEFONE: 81 99428-8603 / 99428-8603.

ESTANDE DO MUSEU DA SULANCA FOI UM DOS DESTAQUES NO POLO DE CULTURA E GASTRONOMIA


De 21 a 30 de setembro, aconteceu, em Santa Cruz do Capibaribe, a primeira edição do Polo de Cultura e Gastronomia. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Diretoria de Cultura, o polo teve como objetivo a valorização dos artistas e da culinária local, sendo realizado em conjunto com a festa dos padroeiros Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

O Museu da Sulanca também marcou presença. Em um estande, foi apresentado ao público a história e evolução das feiras de confecções no município, ambos contados, em forma de linha do tempo, através do acervo de peças e da exibição de documentários e entrevistas com personalidades que fizeram parte dessa história.


As apresentações ao público foram ministradas pelo conservador de bens culturais do museu, Adelmo Teotônio, com apoio do gerente de projetos Mariano Neto e da gerência de marketing (ambos do Moda Center). A expectativa é que mais de 500 pessoas tenham visitado o estande do Museu da Sulanca ao longo dos dias de evento.

Sobre o Museu da Sulanca

Localizado no Moda Center (ao lado do Centro Administrativo), tem como objetivo contar a história e evolução das feiras de confecções em Santa Cruz do Capibaribe e região.


Possui em seu acervo máquinas de costura, jornais, livros e outros itens, além de entrevistas e documentários com personalidades que são parte dessa história.

O Museu da Sulanca também faz parte do cadastro nacional de museus, sendo um dos únicos dedicados a contar essa história de empreendedorismo. Funciona de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h30 às 18h.

Para grupos maiores, escolas ou outras instituições, o agendamento para visitação pode ser realizado pelo WhatsApp (81) 3759-1619 ou através do e-mail museu@modacentersantacruz.com.br. A entrada é gratuita.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.

Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

POLÍCIA DESARTICULA ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E CAPTURA LÍDER DE FACÇÃO EM PERNAMBUCO

Desde o mês passado, 48 prisões foram cumpridas. Investigações focam em grupos envolvidos com homicídio, roubo e tráfico de drogas.


A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco (FICCO/PE), encerrou nesta quarta (04/10) a primeira fase da “Operação Paz”, iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública para redução dos índices de violência urbana. À FICCO coube o cumprimento de mandados de prisão expedidos em razão de crimes de homicídio, tendo sido cumpridas, desde o início de setembro deste ano, 48 prisões, inclusive várias expedidas pela justiça de outros estados contra indivíduos que estavam escondidos em Pernambuco.

As investigações efetuadas pela FICCO/PE se dirigiram, principalmente, a organizações criminosas que cometeram crimes vinculados a tráfico de drogas e roubos. Dentre os presos, está um dos líderes de facção atuante nos bairros do Pina e Brasília Teimosa, contra quem havia dois mandados de prisão por homicídio, sendo ainda investigado em outros cinco inquéritos, como autor de mortes violentas de desafetos ou concorrentes.

Outra prisão de destaque foi a de um dos membros de um grupo criminoso que age no litoral sul de Pernambuco e tem sido objeto de várias investidas policiais, devido aos métodos violentos de seus integrantes, acusados de terem promovido distúrbios nas praias do sul do Estado. Foi preso, ainda, um criminoso procurado pela atuação em roubos e clonagem de veículos fornecidos para utilização em diversos crimes, notadamente roubos e tráfico de drogas.

Dos 48 mandados cumpridos, 36 são de prisão preventiva, o que possibilita à justiça dar sequência aos processos que estavam parados em razão dos denunciados não serem encontrados para responderem por seus crimes. Há processos que estavam sem instrução por anos, gerando revolta da população e de familiares das vítimas pela falta de ação do Estado em punir os criminosos, que poderão agora responder pelos atos ilícitos.


Da Polícia Federal