segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PRESO ELEMENTO QUE PRETENDIA OBRIGAR ESPOSA INGERIR VENENO PARA RATOS EM TORITAMA

Roberval Gomes da Silva, de 28 anos de idade, foi apresentado na Delegacia Regional
Soldado Freitas passou maiores informações sobre a ocorrência

Foi preso durante a noite de ontem, domingo, dia 24 de novembro, no Loteamento Nova Betel na cidade de Toritama, Roberval Gomes da Silva, de 28 anos de idade, que de acordo com a Polícia Militar, estaria agredindo a própria esposa e pretendia obrigar a mesma a ingerir veneno para ratos.
Segundo informações, Roberval que é ex-presidiário tentou se desfazer do veneno ao perceber a presença do policiamento e reagiu contra a guarnição composta pelos Soldados Freitas e G. Cardoso que conseguiram imobilizar o individuo que foi conduzido para a Delegacia Regional na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do Delegado Júlio Porto.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Acidente em Taquaritinga do Norte deixa dois feridos

FOTOS : ISAQUE LEVI
Na noite deste domingo (24/11), ocorreu no centro de Taquaritinga do Norte, por volta das 21hrs, um acidente com o jovem Robinho, que trabalha no Supermercado de Zé Almeida, envolvendo 2 motos, uma Fan 150-Cg e uma Bros-150. Segundo testemunhas, Robinho o que pilotava a Fan CG-150, estava descendo a Rua Professor Luís Carlos em velocidade, quando se chocou com outro rapaz da Bros-150 que estava saindo do beco da padaria.


O SAMU foi acionado e chegando no local os socorristas constataram que o jovem Robinho estava com a perna quebrada e socorreram ele para o Hospital da nossa cidade, onde ele permanece sobre cuidados médicos . Não recebemos informações do outro jovem que foi envolvido no acidente.

Fotos: ISAQUE LEVI 
Fonte:BLOG COMUNITÁRIO

TRÁFICO DE DROGAS LEVA MAIS TRÊS PESSOAS PARA A PRISÃO

A ação policial foi conjunta entre a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM).

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a Polícia através da 2ª Seção, tomou conhecimento que na Rua José Chagas Sobrinho no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe estaria acontecendo uma intensa comercialização de drogas, foi quando o Serviço Reservado fez todo o levantamento da situação e ajuntamento com o trio da ROCAM composto pelo Cabo Jerry e os Soldados Almeida e César Andrade, conseguiram prender três indivíduos identificados como sendo, Lucas Marques Lima, de 19 anos de idade, residente no endereço acima citado; Jeferson Severino da Silva, vulgo “Jefinho”, de 18 anos de idade, residente na Rua São Paulo no bairro Cruz Alta; além de Val Felipe de Souza, 19 anos, residente no mesmo endereço da ocorrência.
Na abordagem o Policiamento encontrou em uma sacola plástica de cor preta que estava no interior de um guarda-roupas, duas (02) pedras de crack pesando 10g; vinte (20) pedras de crack prontas para o consumo; quatro (04) aparelhos celulares e R$ 307,00 em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente da venda da droga.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão, que poderá atua-los por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Traficantes são retirados de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã do ultimo domingo dia (24), de novembro por volta das 08h40, uma operação conjunta entre os efetivos da polícia militar conseguiram tirar mais alguns traficantes das ruas de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, investigações apontavam que na Rua José Chagas Sobrinho, no Bairro Santa Tereza, estaria acontecendo a comercialização de drogas.

Ao chegarem ao local, foi comprovada a veracidade dos fatos. Foram presos Jefferson Severino da Silva (18 anos), Lucas Marques de Lima (19 anos) e Val Felipe de Sousa (19 anos).

Foram apreendidas duas pedras de crack (totalizando 10 gramas, ainda não fracionada), 20 gramas da mesma droga já embalada e pronta para consumo, dois papelotes de maconha, além de R$ 307,00 em dinheiro e quatro celulares.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e foram autuados por associação ao tráfico e tráfico de drogas, sendo encaminhados para presídios da região.

Diretoria do Ypiranga confirma amistoso para o próximo domingo no Limeirão

Foto: Amaraji Notícias. 

O Ypiranga se prepara para o campeonato Pernambucano de Futebol, esta será, a última semana em que a Máquina realizará a pré-temporada na cidade de Amaraji. O retorno á Capital da Moda será ainda esta semana.

Em Amaraji, o Ypiranga venceu o primeiro amistoso, a equipe da Associação Amarajiense por 3 a 1, e na última sexta-feira (22), o Alviazulino realizou um jogo-treino contra uma equipe amadora local, e goleou por 8 a 3.

Com retorno programado para a noite da próxima sexta-feira (29), a diretoria do Ypiranga confirmou um amistoso para o próximo domingo (01/12) no Estádio Otávio Limeira Alves. Na ocasião, a equipe será apresentada pela primeira vez para a torcida, o adversário ainda não foi confirmado.