sábado, 7 de abril de 2012

Morre mais uma das cinco vítimas de tiros e queimaduras no Cabo, em PE

Morreu na tarde deste sábado (7) mais um dos cinco jovens que foram vítimas de tiros e queimaduras no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com o Hospital da Restauração (HR), o rapaz de 18 anos teve 80% do corpo queimado e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo o HR, outra das vitimas está internada na unidade com 20% corpo queimado e um tiro no rosto. De acordo com o médico Marcos Barreto, chefe da unidade de queimados, o estado deles é muito grave. "Eles tinham, além da queimadura na face, no tórax e no braço direito, muito queimado, queimadura de terceiro grau", explica o médico.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado. Os cinco jovens teriam marcado um encontro com mulheres na Estrada de Pirapama e, no lugar delas, apareceram três homens encapuzados que já chegaram atirando. Dois dos cinco jovens – um de 20 anos e outro de 18 – morreram no local e os outros três ficaram feridos.

Um dos adolescentes, de 16 anos, teve alta e já prestou depoimento. Ele identificou um dos homens e contou à polícia, que está à procura do suspeito.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Humberto Ramos registrou a ocorrência e disse que, após os tiros, na cabeça e no tórax, os três homens colocaram as motos que os jovens usavam por cima deles e atearam fogo. O delegado ainda não sabe a motivação do crime. No local, foram registradas marcas do fogo, peças queimadas de roupa e uma moto parcialmente destruída.