terça-feira, 24 de janeiro de 2023

MULHER É MORTA A FACADAS EM VERTENTES/PE


Na noite do ultimo domingo (22), uma ex-presidiária identificada como Jakeline José da Silva, de 36 anos, morreu após ser esfaqueada. O fato aconteceu próximo de uma rodoviária no município de Vertentes.

Segundo informações repassadas para a polícia, Jakeline teria tentado contra a vida de uma adolescente no momento em que foi atingida por um golpe de faca peixeira, desferido por um familiar da jovem.

Na ocasião, a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde local, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas acabou falecendo.

Conforme a polícia, o autor do delito ainda falou que irá se apresentar com testemunhas na Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

16° PEGA DE BOI NA FAZENDA PEDRA AMARELA EM BARRA DE SÃO MIGUEL/PB

  

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ DIVULGA DATA DE INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE LIBRAS 2023


A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe divulgou nesta segunda-feira (23) o calendário para inscrições das novas turmas 2023 do curso de libras da Rede Municipal. Os interessados poderão se inscrever de 6 a 10 de fevereiro na Biblioteca Municipal, que fica ao lado da Secretaria de Educação.

As vagas são para o curso básico. É necessário apresentar Documento de Identidade, CPF e comprovante de residência, além de realizar o pagamento da taxa de inscrição, para compra do material, no valor de R$ 60. As aulas acontecerão na Escola Ivone Gonçalves, com as turmas tendo uma aula por semana. O início está previsto para o período pós-carnaval.

A Biblioteca Municipal fica localizada na Rua Professora Olindina, nº 35, no Centro, e atende a população de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

VOLTA ÀS AULAS É NA LIVRARIA E PAPELARIA SANTA CRUZ


Volta às aulas é na livraria e papelaria santa cruz aqui você economiza de verdade com grandes novidades para volta as aulas 2023... Mochilas, cadernos, pastas, estojos, lápis, canetas e muito mais a melhor opção em material escolar! É na Livraria e Papelaria Santa Cruz.

Duas lojas para melhor lhe atender loja 01 na Avenida José Moraes da Silva número 213, Fone 2158-2051

Loja 02 na Avenida João Francisco Aragão número 185, Fone 2158-1995, ambas as lojas no centro de Santa Cruz do Capibaribe what zapp 933001051.

Livraria e Papelaria Santa Cruz aqui você economiza de verdade.

PREFEITURA DE CAMALAÚ INICIA REFORMA EM ESCOLA RURAL


A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, deu ínicio a reforma da escola rural do sítio Madeira, que atende a área rural mais povoada do município. Através das redes sociais, o prefeito Bira Mariano comemorou o ínicio das obras.

 “Há muito tempo a comunidade reivindicava a reforma desta unidade escolar de extrema importância para a educação do nosso município, pois ela atende a área rural mais povoada de Camalaú, e graças a uma ação de nosso governo estamos atendendo mais essa reinvindicação,” disse.

A escola fica localizada ás margens da PB-196, que liga Camalaú ao município do Congo, e atende as comunidades rurais de Madeira, Impoeiras, Mocó, Salgadinho e Tortão.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.