quinta-feira, 9 de junho de 2022

No hospital, quadro clínico de Joelma tem complicações; saiba mais

FOTO: Reprodução/Instagram

Nessa quarta-feira (09), a cantora Joelma, de 47 anos, foi internada de repente. Um dia depois de dar entrada em um hospital particular de São Paulo, a artista apresentou novas complicações.

De acordo com o último boletim médico, Joelma está com três problemas: esofagite, gastrite e um edema. Segundo o Hospital São Luiz Itaim, o novo estado de saúde de Joelma deve estar atrelado às sequelas da covid-19. Cabe lembrar que a ex-esposa de Ximbinha já contraiu quatro vezes a doença.

VEJA ANTES E DEPOIS:

 Reprodução/Instagram/Internet

O QUE ACONTECEU COM JOELMA; VEJA ESTADO DE SAÚDE

Leia a nota emitida pelo hospital em São Paulo na íntegra: "São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19", introduziu.

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema", complementou o comunicado.

"A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", concluiu a nota sobre o estado de saúde de Joelma.


ENTENDA O QUE HOUVE COM JOELMA

Joelma surpreendeu seu público na noite do dia 28/05 ao surgir com o rosto inchado durante show que realizou na cidade de Parauapebas, no Pará.

CAMALAÚ: Festa de Santo Antônio divulga programação das atrações das 24 horas de forró sem parar


A edição 2022, da tradicional Festa de Santo Antônio, realizada no município de Camalaú, divulgou a programação das 24 horas de forró sem parar. De acordo com os organizadores, o forró se inicia ás 10 horas da noite do sábado, e vai até as 10 horas da noite do domingo.

Dentro das várias atrações, estão nomes de destaques, a exemplo da banda Forró Gente Boa, que irá cantar sem custo ao poder público, do forrozeiro Aduílio Mendes e do grupo Os Três do Nordeste.

A programação das 24 horas de forró é a seguinte:

10h – Forró Gente Boa (sem custo para poder público)
01h – Aduilio Mendes
03h30 – Amilton Guimarães
06h30 – Auri Viana e Forro Limpeza
09h – Vitória do Acordeon
10h30 – David Bomnome
12h – Alison do Acordeon
14:30 – Cidinho dos Oito Baixos
17h – Os três do Nordeste
19:30 – Nanado Alves

Obras do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz são retomadas


As obras do Residencial Cruzeiro de Santa Cruz do Capibaribe foram retomadas na última semana, com cerca de 500 casas passando por reparos, como a troca de cobertas e a instalação de novas caixas d’água, pias e vasos sanitários. O residencial havia sido ocupado em agosto de 2021 e teve suas casas danificadas, após alguns atos de vandalismo.

Durante uma viagem para Brasília, em abril deste ano, o prefeito Fábio Aragão se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, e confirmou a retomada das obras. “É com muita alegria que estamos fazendo essa retomada após a invasão do ano passado. O trabalho está sendo feito com o maior empenho e rapidez, para que possamos finalmente realizar a entrega dessas casas aos contemplados que tanto sonham com sua casa própria”, disse.

Após os atuais reparos, novas portas e esquadrias serão instaladas nos imóveis, acelerando ainda mais o processo para a entrega das chaves aos sorteados. A expectativa é que as entregas comecem nos próximos meses.

CAMALAÚ: prefeito Bira Mariano entrega ambulância 0km e novo veículo ajudará na demanda da saúde do município


O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, entregou ao lado do pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, no último domingo (05), uma ambulância 0km. O novo veículo ajudará bastante na demanda de saúde do município, e estará disponível para a população nos próximos dias quando as partes burocráticas estiverem finalizadas.

A ambulância é fruto de uma emenda do deputado João Henrique (in memorian). Em contato com a reportagem, o prefeito Bira Mariano, afirmou que brevemente o município estará recebendo uma outra ambulância, fruto de uma emenda do deputado federal Efraim Filho.

 “É um grande equipamento que chega ao nosso município para atender as demandas de saúde do município. E nos próximos dias estaremos recebendo outra ambulância, trazendo mais desenvolvimento a saúde de Camalaú,” disse.