quinta-feira, 15 de março de 2018

Polícia prende quadrilha responsável por assalto à fábrica de queijos em Monteiro

Na tarde desta quinta-feira (15), durante uma abordagem da Polícia Militar na entrada da cidade de Sumé, foram presos os acusados do assalto à fábrica de queijos na cidade de Monteiro na manhã desta quinta-feira (15).

Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição comandada pelo sargento Sérgio realizou uma abordagem a um veículo Gol de placa MOG-1180. O carro estava ocupado por três homens e uma mulher, que foram flagrados portando dois revólveres calibre 32, com 9 munições intactas, e 1 munição Cal. 38 junto à 4 celulares.

Os acusados também estavam de posse de R$ 1.470,00 que assumiram ser proveniente do assalto à fábrica de queijos na cidade de Monteiro.

A motocicleta utilizada no assalto em Monteiro também foi localizada e apresentada na delegacia, junto aos acusados.

Preso homem que matou esposa a facadas na frente do filho de 8 anos

Criança acionou a polícia no dia do crime. Homem estava na casa de familiares

Foto: Diego Nigro /JC Imagem

A polícia conseguiu prender nessa quarta-feira (14), através de um mandado de prisão, Aldenir Pedro da Silva, conhecido por Didi do Bode, 47 anos, suspeito de matar a esposa Maria Nazaré da Silva, 31 anos, a facadas em Caruaru, no último fim de semana. O feminicídio aconteceu em frente ao filho do casal de 8 anos, que foi quem chamou a polícia. 

Preso

O delegado Anderson Liberato destaca que o homicida estava na casa de familiares. O homem foi encaminhado para a penitenciária Juiz Plácido de Souza.