domingo, 23 de fevereiro de 2020

POPULAR MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Homem morre vítima de afogamento neste domingo dia (23) de fevereiro, no Sítio Cacimba de Pedro, na zona rural do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações da polícia a vítima foi identificada como Leandro de Queiroz Santos de 34 anos de idade.


Segundo informações de populares que estavam no local informaram a nossa equipe de reportagem do blog, quem Leandro estava curtindo o carnaval com alguns amigos quando o mesmo saiu para tomar banho no Açude de Bezeca e não retornou mais, os familiares no intuito de salvar a vida de Leandro conseguiram retirar o corpo do local Porém o mesmo já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após os levantamentos cadavéricos.

A comunidade de Cacimba de Pedro está de luto Leandro era um rapaz muito querido na comunidade.

BANCOS FECHAM NA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL

Os bancos vão ficar fechados na próxima segunda e terça-feira de carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (26/02) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.

A Febraban orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão da Febraban é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Homem é localizado morto dentro de residência no bairro Boa Esperança "na cidade do Brejo da Madre de Deus.PE

Na manhã deste domingo dia (23) de Fevereiro, um homem foi localizado sem vida no bairro Boa Esperança, Na Rua 6 na cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas a nossa equipe do blog, que a vítima foi identificada como Marcos Ferreira da Silva de 39 anos de idade.

Segundo informações do cunhado de Marcos ele não morreu ontem como foi citado na matéria anterior, e sim hoje por volta de 10 horas da manhã, segundo o mesmo ele ainda amanheceu com vida conversando com vizinhos mas se sentiu mal e foi deitar, e depois ao chamá-lo ele nao respondeu foi quando os familiares percebeu que ele estava morto em cima de colchão.

Ainda segundo os familiares Marcos sofria com problema de alcoolismo e passava por depressões.