segunda-feira, 24 de julho de 2023

EM PERNAMBUCO, CAMINHÃO COM LARANJAS TOMBA NA BR-101, MOTORISTA MORRE E CARGA É SAQUEADA COM CORPO AINDA NO VEÍCULO.


O motorista de uma carreta que transportava laranjas morreu após o veículo capotar, na BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada de domingo (23).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a área e conseguiu retirar o corpo do motorista do local, mas, enquanto os profissionais atuavam, pessoas roubavam as laranjas espalhadas pela via.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão havia saído de Sergipe e tinha Recife como destino final.

O veículo não completou uma curva sinuosa e acabou capotando. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Ainda segundo a PRF, a suspeita é de que a velocidade do veículo estaria incompatível. Os Bombeiros fizeram a limpeza da via, e o caminhão só foi retirado do local no final do domingo.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA, EM MONTEIRO PARAIBA.


Um homem identificado por Ailton Campos dos Santos, 54 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (24), dentro de uma residência na Rua dos Pereiros em Monteiro, na Paraíba.

De acordo com informações, um mecânico que tem uma oficina ao lado da residência do homem, sentiu o mau cheiro saindo da residência, assim que abriu o estabelecimento, de imediato acionou a policia Militar. Ao chegar no local os policias identificaram que havia um corpo em estado de decomposição.

Uma perícia da Polícia Civil será realizada no local. Logo em seguida, o corpo será encaminhado para o IML.