quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

REVOLVER APREENDIDO NO CENTRO DE CANHOTINHO

Na noite de segunda-feira (28), policiais militares da GT Rural realizavam rondas no Centro de Canhotinho, ao passa pela Praça Clóvis Vidal, avistaram um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, durante abordagem as pessoas foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 munições, nas proximidades da calçada onde eles estavam. Ninguém do grupo assumiu a posse da arma. O armamento foi apreendido e entregue no Plantão da Delegacia Regional de Garanhuns.

Ainda segundo os militares, populares informaram que momentos antes da abordagem estava havendo atrito verbal entre eles.

LADRÃO DE CELULARES É PRESO M FLAGRANTE EM LAJEDO

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (28) no município de Lajedo, armado com uma faca peixeira, Rafael Lins Bernardo de 29 anos, invadiu uma loja e anunciou o assalto roubando dois celulares.
As vítimas imediatamente acionaram a Polícia Militar que deu início as diligencias localizando o marginal, ao ser dada ordem para que ele parasse o mesmo tentou se evadir, quando encurralado partiu para cima dos policiais com a faca sendo necessária o uso da força para contê-lo.
Após dominado o homem que estava drogado foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública de Lajedo, os celulares foram devolvidos as vítimas.