sexta-feira, 26 de abril de 2019

RELÍQUIA SENSACIONAL

ADOLESCENTE MATA TIO COM GOLPES DE TESOURA EM BELO JARDIM - PE

Um desentendimento entre tio e sobrinho acabou em morte na madrugada desta sexta-feira (26), na Cohab 1, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano.

A briga entre o infrator e a vítima Wilson Almeida Santos, de 43 anos, teve inicio por conta de alguns ovos que estavam sendo cozidos, o menor pegou uma tesoura e deu golpes no tio que acabou morrendo dentro da casa que eles moravam na Rua Jessé Almeida Torres.

O adolescente permaneceu no local e foi apreendido pela Polícia Militar, ele foi levado para delegacia, foi autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Prefeitura de Coxixola comemora 25 anos de emancipação política com encontro de sanfoneiros e shows gratuitos

Em comemoração aos 25 anos de emancipação política de Coxixola, a Prefeitura Municipal preparou dois dias de muita festa para toda a população coxixolense.

Além das atrações musicais que irão se apresentar em praça pública, para este ano, a gestão municipal irá promover o 1º grande encontro de sanfoneiros, que irá reunir grandes músicos do estado da Paraíba e Pernambuco. O inédito encontro será realizado nesta sexta-feira, dia 26 de abril, no ginásio de esportes, ás 20h.

Já no sábado(27), as grandes atrações do momento Aduílio Mendes e Alisson Levado irão animar a noite com muito forró. Os shows começam a partir das 20h.

O prefeito de Coxixola Givaldo Limeira convida toda a população local e regiões circunvizinhas, para prestigiarem os festejos de aniversário de Coxixola. “Queremos convidar a todos para que participem, será uma festa muito organizada e divertida e vamos celebrar junto com a população esse momento histórico para nosso povo que foi a Emancipação do município. Temos ainda muitas conquistas dos último ano a comemorar e será uma grande festa”, frisou o prefeito Givaldo.

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM AGRESTINA NESTA QUINTA-FEIRA E RESULTOU NA PRISÃO DA NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (25), uma operação na cidade de Agrestina, para cumprir dois mandados de busca e apreensão. A ação, denominada de “Insanidade”, teve por objetivo coibir a distribuição sem receita de medicamentos controlados.

A Secretária de Saúde do município estaria distribuindo remédios de uso controlado sem receita. Os agentes apreenderam vários documentos e remédios controlados que estavam acondicionados de forma irregular, inclusive, dentro do banheiro.

A secretária, Maria Célia Barbosa e a encarregada pela Farmácia, foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, juntamente com o material apreendido. Elas irão para audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

A Prefeitura de Agrestina foi alvo da Polícia Federal pela terceira vez este ano. Em fevereiro, foi realizada a Operação Pescaria I e em março, Operação Pescaria II. Nas ações, foram cumpridos mandados de prisões temporárias e preventivas e desarticulada organização criminosa especializada em fraudar licitações.