quinta-feira, 13 de setembro de 2018

AUTOR DE HOMICÍDIO EM GUARULHOS/SP FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM LAJEDO/PE

Agentes da Delegacia de Lajedo, no Agreste de Pernambuco coordenados pelo delegado Helianthus Soares, prenderam nesta quinta-feira (13), Francisco Manoel da Silva, de 55 anos, a prisão aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarulhos/SP, onde ele é acusado de praticar um homicídio.

Francisco foi recolhido a cadeia Pública de Lajedo onde ficará à disposição da justiça.

ENTREVISTA COM DR. ROMUALDO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NA PARAIBA

Na manhã desta quinta-feira o médico Dr. Romualdo Quirino (PSB), ex-prefeito da cidade do Congo e candidato a deputado estadual, Consedel entrevista para o Blog Budega Nordestina.

Confira a entrevista 

Nascidos no Cariri paraibano, Dr. Romualdo apoiam o projeto político liderado pelo governador Ricardo Coutinho na Paraíba e pelo ex-presidente Lula no Brasil.

Três irmãos são atingidos a tiros; dois morrem e um fica gravemente ferido no distrito de São Domingos

José Robério - José Rodrigues 

Na madrugada desta quinta-feira (13), três irmãos foram atingidos a tiros em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Robério da Silva, de 22 anos, José Rodrigues da Silva, de 19 anos e José Rafael da Silva, de 17 anos de idade, estavam chegando na casa que moravam quando foram surpreendidos com vários tiros efetuados por elementos até então desconhecidos. Ainda de acordo com as informações, a mãe das vítimas estava dormindo e acordou com os tiros e os gemidos dos filhos que agonizavam no lado de fora da casa. 

José Rodrigues sendo socorrido pela equipe do SAMU

José Robério morto 

José Rafael sendo socorrido pela equipe do SAMU

José Robério morreu no local, os outros dois foram levados com vida para a Policlínica de São Domingos, onde José Rafael foi transferido para o HRA (Hospital regional do Agreste) em Caruaru em estado grave; já José Rodrigues morreu após dar entrada na referida policlínica. 

Os irmãos não tinham histórico criminal e não estavam sendo ameaçados de morte, segundo a mãe deles. Agora o caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Machado da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) de Santa Cruz do Capibaribe. 

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.



Fonte: Blog do Jota Lima

CASAL PRESO COM QUASE 60kg DE MACONHA NO CARIRI PARAIBANO

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem e uma mulher foram presos transportando cerca de 58 quilos de maconha, no porta-malas de um carro, em Monteiro, no Cariri paraibano, na madrugada desta quinta-feira (13). A prisão aconteceu durante rondas realizadas no bairro Vila Popular. Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava sendo transportada para a cidade de Sumé.

O homem, identificado como Erinaldo da Silva Izidio, e a mulher Mariana Burgo Tertuliano, estavam dentro do veículo e foram presos em flagrante. Ainda de acordo com a PM, o que chamou atenção dos policiais foi o fato do veículo ser de outro estado.

Nas buscas dentro do carro nada foi encontrado. Quando foi solicitado que o casal abrisse o porta-malas, o condutor tentou simular defeito na tranca e dificultou a abertura do compartimento. Um policial percebeu que a mala estava aberta e foi constatado no interior uma grande quantidade de droga. O suspeito informou que havia recebido R$ 1 mil para transportar a droga até a cidade de Sumé.

Foram apreendidos 50 pacotes redondos, 10 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 58 quilos de maconha embalada, dois celulares e um facão. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Monteiro.

POLICIAL MILITAR FOI MORTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na noite desta quarta-feira (12) um policial militar foi assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano. 

O crime ocorreu na Rua Assis Severino Chagas, Bairro Cruz Alta, por trás do antigo clube “Ôba Ôba”. Segundo informações de testemunhas, três elementos chegaram a pé e começaram a atirar contra o policial Eriton de Oliveira Pereira (32 anos), que estava dentro de um veículo e tentou revidar a agressão, mas acabou sendo atingido um tiro na altura do peito. O PM chegou a ser socorrido por populares para a UPA 24h – de Santa Cruz do Capibaribe, mas já deu entrada sem vida. O SD Pereira era lotado no 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Santa cruz do Capibaribe.


As Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas investigações para tentar elucidar o crime de morte. Imagens registradas por câmeras de monitoramento podem ajudar na identificação dos acusados que estavam a pé no momento da investida criminosa.

O corpo do PM foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.