domingo, 9 de novembro de 2014

Comoção marca velório e sepultamento da mãe do pastor Mauro Simões

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde deste sábado (08) foram realizadas as cerimônias de velório e sepultamento da mãe do pastor Mauro Simões, a senhora Maria do Carmo de Almeida.


A idosa, de 90 anos, faleceu por volta do meio dia de sexta-feira (07), após passar uma semana em coma induzido devido a um grave acidente de carro em que sofrera com familiares na PE-160, quando se dirigiam para o município paraibano de São João do Tigre.

A primeira parte do velório foi realizada na casa da vítima após a chegada do corpo e, as 15h, a segunda parte na Igreja Vale da Benção II, sendo lá realizado um culto ecumênico com a presença de vários pastores, diáconos e religiosos e fieis, tanto da Vale II e de outras igrejas.


O cortejo saiu as 17h com direção ao cemitério São Judas Tadeu. Visivelmente abatido, tanto o Pastor Mauro como seus familiares foram amparados e receberam demonstrações de carinho em vários momentos.

Já a criança, Helen Gabriela Leandro de Lima, segunda vítima com mais gravidade do acidente, segue internada na UTI do Hospital da Restauração em Recife.

De acordo com familiares, ela se recupera bem e, inclusive, já saiu do coma induzido. Helen deverá permanecer por mais oito dias na UTI, sendo depois transferida para uma enfermaria comum.