domingo, 21 de agosto de 2016

Crime de morte fui registrado no município do Brejo da Madre de Deus - PE

Na tarde deste domingo (21) aconteceu um homicídio no Sítio Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo José Carlos Diniz Ferreira (38 anos), foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, se encontrava em uma calçada durante um trilha de motocross.

A vítima não resistiu e faleceu no local.

CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM BOM CONSELHO



Um cadáver sem identificação do sexo masculino foi localizado neste domingo (21), na Serra de São Pedro, divisa dos município de Bom Conselho e Iati.

O corpo estava com as mãos amarradas, em avançado estado de decomposição, foi parcialmente carbonizado e apresentava uma perfuração possivelmente provocada por disparo de arma de fogo no crânio.

Policiais que isolaram a área disseram acreditar que o local foi escolhido como desova, uma vez que é próximo da divida com o estado de Alagoas.

O que restou do corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Bom Conselho.

Dupla é presa com arma de fogo, moto roubada e drogas na zona rural de Brejo

A Polícia Militar realizava rondas na noite da ultima sexta-feira (19) na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde prenderam dois elementos por porte ilegal de ilegal de arma de fogo, veiculo roubado e com drogas.

Durante as rondas, o efetivo percebeu dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao abordar Carlos Manoel de Araújo, conhecido por “Carlinhos” (22 anos) e Alexsandro Luiz Severino de Melo, conhecido por “Pia” (25 anos). Foram encontrados com eles, uma moto roubada, um revolver e pequena quantidade de drogas.

Na abordagem, Carlos transitava em uma moto NXR 160cc, cor branca e placa PCO-7316, que ao ser consultada, foi verificado que a mesma era roubada, com o ele também foi encontra uma porção de maconha, pesando 2.4 gramas do entorpecente.

Ao efetuar a abordagem em Alexsandro foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola de dois canos, calibre 44 e sem munições.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

JOVEM SE EMBRIAGA E COMETE SUICIDIO EM BOM CONSELHO



Um rapaz de 28 anos cometeu suicídio no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a polícia por familiares, toda vez que ingeria bebida alcoólica, Julio Saturino Ferreira, falava que ia se matar, já quando estava sóbrio era uma pessoa reservada, na tarde deste sábado (20), após participar de uma bebedeira ele decidiu cumprir com o que falava e cometeu suicídio por meio de enforcamento. Uma equipe de plantão na 18ª Delegacia Seccional compareceu ao local e liberou o corpo que seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

VAQUEIRO É PRESO PORTANDO REVÓLVER EM ÁGUAS BELAS

A Polícia Militar realizava abordagens na madrugada deste sábado (20), nos frequentadores de um bar na rodovia PE-300 em Águas Belas, Agreste pernambucano.

Quando o vaqueiro Luciano Bezerra da Silva, de 24 anos, chegou ao local pilotando uma motocicleta, em sua cintura os policiais encontraram um revólver calibre 38. Luciano foi conduzido para a Delegacia Regional de Garanhuns, autuado e liberado depois que pagou fiança.

DIREITO DE RESPOSTA DE MARINÊS LUCAS DA SILVA:



Sobre a matéria publicada nesta página, na última quarta feira 17/08/2016 com o titulo ‘LESÃO CORPORAL EM VIA PÚBLICA: CAMPANHA POLÍTICA EM IATI COMEÇA QUENTE’, venho aqui como cidadã, através do direito a mim garantido pela constituição ao direito de resposta, esclarecer os fatos como realmente ocorreram.

Primeiro os fatos ocorridos não tiveram nada haver com qualquer envolvimento político/partidário, apenas ocorreu uma discussão particular comigo e o rapaz citado na matéria.

Aonde o mesmo veio até minha casa perturbando o sossego em frente a minha residência, pedi para que ele se retira-se, o mesmo em afronta além de permanecer, soltou fogos e me ofendeu verbalmente, onde fui obrigada a pegar ele pelos cabelos e o retirar da área da frente de minha residência.

Os ferimentos que ele apresentou nas fotos da matéria, foram provenientes de uma queda de moto que ele sofrera há dias atrás, nada tendo haver com nossa discussão.

Deixo claro aqui que sou uma mulher de bem, de família integra e tradicional de nossa cidade, em nenhum jamais por questões políticas me envolvi em nenhum tipo de confusão, pois respeito a escolha eleitoral de todos.

Porém quero dizer que desejo ser respeitada assim como respeito a todos, tudo que citei aqui foi esclarecido na Delegacia, onde minha versão foi ouvida, sendo assim agradeço o espaço ao meu direito de resposta.

Marinez Lucas da Silva