quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

FOI REGISTRADO O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2018 NA CIDADE DE TORITAMA - PE



Na noite desta quinta-feira foi registrado um homicídio na cidade de Toritama.

Segundo informações de testemunhas,  A vitima foi Daniel Renan de Lima Silva (19 anos) foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no loteamento Independente e a autoria ou motivação seguem desconhecidos para a policia.

A policia milita fez o isolamento da aria já a policial civil fez o levantamento cadavérico, o copo foi encaminhado para o IML de Caruaru Esse é o primeiro homicídio no ano na cidade de Toritama. 

Curso de informática oferecido pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz abre inscrições para novas turmas

Estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica e Design Gráfico do projeto Cidatec Emanoel Glicério, oferecido pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O curso, que já vem sendo realizado há mais de dez anos, monta novas vagas para turmas que começarão no início do mês de fevereiro. O curso tem duração de três meses, acontecendo duas vezes por semana e com turnos entre tarde e noite.

Oferecido pelo Poder Legislativo da cidade, o curso técnico é totalmente grátis e qualquer pessoa com idade a partir de nove anos pode participar. Basta se dirigir ao local de inscrição na sede do curso, que fica na Rua Siqueira Campos, número 43 – centro da cidade, portando os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência, nos horários entre 13h30 às 17h.

As inscrições começam a partir do dia 08 de janeiro (segunda-feira) e segue até dia 30 do mês.


Informações da Assessoria.

Bandidos explodem agência bancária em cidade do Cariri

Um grupo de homens fortemente armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04) e, de acordo com informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 3h30.


Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade em um carro e foram até o prédio onde fica a agência. Eles quebraram a porta da frente do prédio e explodiram os caixas eletrônicos. Devido a explosão, diversas notas ficaram espalhadas no interior da agência com marcas de tinta do dispositivo de segurança.

A explosão foi tão forte que destruiu parte da agência. A Polícia Militar destacou também que não sabe quantos caixas foram detonados, mas que foram mais de um.

Após o ataque, os suspeitos fugiram no veículo. A Polícia Militar começou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

Homem é preso por tentativa de homicídio no Cariri


A polícia prendeu na noite da ultima terça-feira (02), um homem suspeito de tentar assassinar outro homem na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano.

Segundo informações, José Mariano é acusado de disparar um tiro de espingarda contra Josenildo de Andrade que não se feriu.

Após o ocorrido, José tentou fugir mas a Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito.

A força da Boa Vontade que transforma vidas!

LBV agradece por mais um ano de grandes conquistas

A Legião da Boa Vontade (LBV) agradece a todos os doadores, colaboradores, voluntários, artistas, youtubers, blogueiros, jornalistas, radialistas, profissionais da mídia e ao povo brasileiro pelo engajamento e por apoiar as ações socioeducacionais da Instituição no ano de 2017.

A força da Boa Vontade mais uma vez se fez presente e, graças à colaboração de todos, a LBV alcançou a marca de mais de um milhão de quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados e entregues em cestas, a mais de 50 mil famílias nas cinco regiões brasileiras, proporcionando a elas um Natal mais digno, feliz e sem fome.

Essa é apenas uma amostra das muitas ações que a LBV promove diariamente em suas 82 unidades de atendimento, as quais visam o desenvolvimento social e sustentável das famílias e das comunidades onde vivem, à melhoria da educação e o combate à fome, à pobreza e ao analfabetismo, entre outros desafios sociais.

Por isso, a todos que acreditam neste trabalho humanitário e de solidariedade, que socorre populações em situação de vulnerabilidade, a LBV deseja um ano novo vitorioso e os melhores votos de paz, saúde e realizações. Também convida a continuar na luta “por um Brasil melhor e por uma Humanidade mais feliz”.

Acompanhe as ações da LBV acessando o link http://www.boavontade.com/pt/natalpermanente ou nas redes sociais no Facebook, no Youtube e no Instagram pelo endereço “LBVBrasil”.


Vânia Besse e Bruna Gonçalves

Relacionamento Institucional LBV
(81) 3413.8607 

ZETACOM

DELEGACIA DE LAJEDO DESCOBRE CASA USADA PARA CLONAGEM DE VEÍCULOS

Policiais civis da Delegacia de Lajedo, no Agreste pernambucano, realizaram no fim da manhã desta quinta-feira (4), com o apoio do efetivo do GATI do 9º BPM, uma operação no Sítio Salobro.

A Operação foi coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, após intenso trabalho investigativo, foi descoberto que uma casa era usada para clonagem de veículos, com a chegada dos policiais ao local, dois homens identificados como, Rildo da Silva Júnior, de 30 anos e Leandro Luiz Caetano Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante e outros dois conseguiram fugir, sendo um proprietário da residência e identificado como Hermiro José Félix.


No quintal da residência foram localizados vários documentos de veículos, uma Picape Strada, cor vermelha, placa OYS-3358, um Fiat Palio, cor prata, placa PDF-1645, UM Fiat Uno, preto, placa JQU-4923, um Astra prata, placa DNA-0755 e uma moto Honda POP-100, placa OYP-0389.

Também foram encontrados no local dois revólveres calibre 38, munições calibres 38 e 12.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Lajedo, autuados por adulteração de veículo automotor, receptação e serão encaminhados para audiência de custódia.

Quem souber a localização dos dois elementos que conseguiram fugir deve denunciar a polícia através do 190.