domingo, 4 de setembro de 2016

HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DE BREJO DA MADRE DEUS - PE


Na madrugada deste domingo (03) um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações até o momento, o jovem José Anderson da Silva (conhecido por “Robocop”) estava em um evento político quando teria se envolvido em uma discussão com uma pessoa não identificada.

Quando regressava para casa, após chegar a Rua Francisco Barbosa Xavier (conhecida por ‘Rua da Lama’) foi emboscado, sendo executado com vários disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça.

O corpo foi periciado por uma equipe da Polícia Civil e deve ser encaminhado ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Grave acidente deixa idoso morto na zona rural de Jataúba

Fotos: Ademilton Silva – Blog Santa Cruz Mais

Na noite de sábado (02) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente no trecho da entrada do Sítio Umburanas, em Jataúba.

Inicialmente se circulava a informação de que seriam duas vítimas, porém a vítima era o idoso identificado por Nelson Batista Passos (68 anos, conhecido por “Nelson de Zuza”). De acordo com as informações, o idoso seguia de moto pela via quando sofreu o acidente, morrendo no local.


O Samu foi acionado, mas não houve tempo para que os primeiros socorros fossem prestados. As polícias Militar e Civil também foram acionadas e peritos fizeram a coleta de evidências e remoção do corpo.

No local, foi encontrado um pedaço de carenagem de um veículo na cor branca, o que levanta a hipótese do idoso ter sido atingido antes de morrer. O corpo foi levado para o IML, na cidade de Caruaru.

Fonte: Blog do Ney Lima