sábado, 24 de junho de 2017

HOMEM PASSA MAL E MORRE EM CASA NO BAIRRO MANOEL CHÉU.

A Polícia Militar foi informada na noite de sábado (24/6) que um homem de 33 anos havia morrido em sua residência após se sentir mal. O caso aconteceu na Rua das Dálias no bairro Manoel Chéu em Garanhuns/PE.

A esposa da vítima informou a polícia que, o Valdevino Sobral do Nascimento foi se deitar dizendo que estava se sentido mal, minutos depois ela percebeu que ele havia morrido.

A Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima não apresentar nenhuma lesão visível, sendo provavelmente uma morte natural. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, onde deverá ser esclarecida a causa da morte.

Acidente na curva da morte deixa mãe e criança feridas nesta madrugada

Foi registrado na madrugada deste sábado (24) um acidente no Bairro Alto da Conceição, especificamente, na curva da Morte, em Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com as informações, um veículo de modelo gol perdeu o controle vindo a colidir com um poste e rodar na ponte.

O veículo estava ocupado por três pessoas, sendo o motorista, uma mulher e seu filho de 1 ano de 5 meses.

O Samu foi acionado e prestou socorro à criança e a sua mãe, que ainda não foi identificada.

De acordo com as informações repassadas pelo hospital de Serra Branca, a criança havia sido transferida para Campina Grande com suspeita de traumatismo craniano, porém, ainda não se sabe o estado de saúde atual da mesma. A mulher também foi encaminhada para Campina Grande para acompanhar o seu filho e realizar os procedimentos médicos necessários.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo hospital, no momento em que o Samu chegou ao local do acidente só estavam a mãe e a criança. O motorista se evadiu do local e ainda não foi identificado.

JOVEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


Foi encontrado morto a tiros na manhã deste sábado (24), no Sítio Lagoa Roçada, próximo a Vila do Juá, na zona rural de Caruaru. o agricultor, Marcelo José da Silva, de 19 anos, que morava no Sítio Baraúnas, pertencente a Riacho das Almas e ao lado do corpo foi encontrada a sua moto de placa KIX-4505, que pertenci ao mesmo.

O irmão da vítima, Cícero da Silva, disse que possivelmente ele foi morto durante a madrugada, quando voltava de um forró, no Sítio Palmatória, inclusive estava indo a casa da namorada e foi assassinado com seis tiros, ele falou ainda que a vítima estava com a carteira coma importância de R$ 300 e tanto a carteira como o dinheiro desapareceram e o assassino ainda abaixou a bermuda e tirou a camisa do rapaz.

Este foi o 17º assassinato do mês de junho e o 150º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

Foi assassinado na madrugada deste sábado (24), na Rua Amaro Cabral, no bairro Areal em São Joaquim do Monte, o ex-presidiário, Wagner José de Oliveira, de 23 anos, que era natural do Recife e estava morando na cidade há apenas duas semanas. Ele era usuário de drogas e foi morto a tiros.

O corpo do jovem foi encaminhado pra o IML de Caruaru.

SÃO JOÃO DO NORDESTE


Alegria, animação e muito forró no Arraiá Dom Pedro I !


O São João chegou mais cedo para os pais do Instituto Dom Pedro I (IDPI) e para comemorar sua chegada, a direção da escola organizou um lindo Arraiá no Celebre Recepções na última quarta-feira dia (21) de junho.

A animação tomou conta dos convidados que dançaram muito forró ao som de: Jerry Paulo e Tonny Lucco que fizeram a festa com muito arrasta pé no salão.


A noite foi de muita alegria e satisfação dos pais por terem um evento especialmente em sua homenagem.

A festa como todas que é promovida pelo Instituto Dom Pedro I, teve a aprovação dos pais que com suas presenças demonstram a confiança depositada no trabalho desenvolvido por nossa equipe.


A todos um feliz São João!
Informações da assessoria.

DEVOLVA MEU SÃO JOÃO


AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Um agricultor foi assassinado na madrugada deste sábado (24/6), na zona rural de Águas Belas, Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor Manoel Messias Bezerra Galvão, de 45 anos. O crime aconteceu no Sítio Umburana. Manoel foi morto a golpes de faca. O suspeito do crime foi identificado como Agenildo Alves Feitosa, de 20 anos. A PM não informou se ele foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.