domingo, 28 de julho de 2019

VIGILANTE FOI ASSASSINADO E POLICIAL MILITAR BALEADO EM GRAVATÁ.

Ivanildo, teria parado para socorrer o Policial Militar e foi surpreendido pelos bandidos. 

Neste sábado (27), um vigilante morreu e um PM foi baleado durante uma possível tentativa de assalto na cidade de Gravatá. De acordo com a Polícia Militar, o Cabo José Teófilo dos Santos, de 38 anos, passava de moto pela Rua Manoel Santiago de Oliveira no Loteamento Planalto, quando foi abordado por três marginais que estavam em um veículo HB20, branco. Apurou-se que a vítima reagiu e foi atingida por estilhaços de um disparo de espingarda calibre 12, na perna e no abdômen.

Logo após, o vigilante, Ivanildo Barbosa dos Santos, de 40 anos, passou pelo local e tentou socorrer o Policial, mas, foi surpreendido pelos bandidos, que estavam escondidos num matagal. Ele também foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde da cidade, porém, morreu poucos minutos depois de dar entrada na emergência.

O cabo foi socorrido para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele está consciente. A Polícia Militar fez diligências pela área, mas, não conseguiu identificar e prender os envolvidos.

O corpo do vigilante foi encaminhado para o IML.


(Com informações do OP9)