domingo, 23 de julho de 2017

PROGRAMA CHUMBO GROSSO 1° EDIÇÃO


Comece o dia bem informado com tudo que acontece no mundo policial de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região. Programa Chumbo Grosso 1° edição de segunda a sexta das 07 as 08 da manhã. Com Paulo Viana na IGM FM 88,9.

Venha ser um parceiro divulgue sua marca, serviço ou produto e tenha retorno comercial garantido.

WhatsApp (81) 9 9428-8603 Claro

(81) 9 9704-3456 Tim Fale com Paulo Viana


Pastor vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz morre em Caruaru

Faleceu neste domingo (23) um pastor evangélico que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o pastor Rosildo Antônio de Lima (33 anos, ao centro da foto) foi ferido a tiros por um homem quando chegava a sua residência, no Loteamento Nova Morada.

O pastor chegou a ser socorrido e levado a UPA 24h, sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde acabou não resistindo.

Ainda de acordo com as informações, o pastor teria sido alvo de um homem que congregava na igreja que o mesmo estava a frente.

A motivação para o crime seria ciúmes. O suspeito de atirar no pastor não teve sua identidade revelada e ainda não foi preso. A polícia civil investiga o caso.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA, COM PAULO VIANA E JAIRO GOMES


Venha ser um parceiro divulgue sua marca, serviço ou produto e tenha retorno comercial garantido.

(81) 9 9428-8603 (Claro) Fale com Paulo Viana
(81) 9663-9604 (Tim) Fale com Jairo Gomes





DOENTE MENTAL É MORTO A FACADAS, POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DO CRIME

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), no bairro Mutirão, em Lajedo, no Agreste.

A vítima Luciano dos Santos, de 36 anos, se envolveu em uma confusão com dois elementos identificados como, Manoel José Vitalino dos Santos, de 34 anos e Beto Ecilio dos Santos de 24, armados de faca eles desferiram violentos golpes na vítima que veio a óbito na 6ª Rua.


Durante a realização do levantamento do local do crime, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil e Polícia Militar, passaram a realizar diligências que resultaram na prisão dos autores do crime.

Beto apresentava um corte em uma das mãos, pois acabou se cortando enquanto desferia os golpes, Manoel estava sem camisa e sua veste foi encontrada suja de sangue, também foram apreendidas as facas que já haviam sido lavadas.


Em depoimento, Beto revelou que a motivação do crime foi por a vítima haver dito na última sexta-feira que estupraria sua irmã, ao encontrar com ele perguntou se era verdade e o mesmo teria afirmado que sim, foi quando ele começou a golpeá-lo e Manoel que também estava armado ajudadou.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, os autores do crime serão apresentados na audiência de custódia e recolhidos a cadeia pública.

A ação rápida das policias e a colaboração da população repassando informações foi de fundamental importância para a prisão dos homicidas, o crime foi imediatamente desvendado e elucidado.

EM SERTÂNIA/PE, HOMEM FOI ASSASSINADO EM PARQUE DE VAQUEJADA

Um homem foi assassinado a tiros em um Parque de Vaquejada no Município de Sertânia – Sertão pernambucano. O crime aconteceu por volta das 22h20m do sábado (22/7). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi José Nildo da Silva Cardoso Filho, de 34 anos, que morava na Vila do Ferro Novo em Sertânia, PE.

Segundo testemunhas, a vítima se encontrava no interior do parque quando chegaram dois elementos em uma moto, tendo o garupa descido e efetuado alguns disparos que atingiram sua cabeça, lhe causando morte imediata. Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar informou que foram feitas diligências, porém sem êxito na captura a dupla assassina.


Por JB

IDOSO É AGREDIDO PELO FILHO ADOLESCENTE

Um idoso foi agredido pelo filho de 17 anos na ultima sexta-feira (21), no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

O pai que tem 67 anos informou que o adolescente é usuário de drogas e que chegou em casa agressivo, a vítima foi agredida na região da cabeça e socorrida por populares para o hospital local, o infrator fugiu e não foi encontrado pela polícia.

‘AA de Poço Fundo’ celebra data de fundação com atividades

Entre os dias 25 e 28 de julho, o Grupo ‘Poço Fundo de Alcoólicos Anônimos’ realiza atividades em comemoração alusiva aos 8 anos da entidade no distrito. Além disso, o A.A está fazendo 53 anos em Pernambuco, 70 anos no Brasil e 82 anos no Mundo.

Dentro da semana de ‘Comitê Trabalhando com os Outros’ (CTO) será debatido temas como educação, religião, medicina, Segurança Pública e imprensa.

Confira a programação

Dia 25 – Palestra com os alunos da Escola Intermediária Professora Maria José (Poço Fundo), das 15h30 às 17:00h e das 20h às 21h30

Dia 26 – Palestra no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe das 9h às 10:30h e reunião aberta com os representantes dos grupos das 20h às 22h no Salão Paroquial de Poço Fundo;

Dia 27 – Seminário com profissionais no Auditório da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, em Santa Cruz do Capibaribe das 13h30 às 16h30, em comemoração alusiva aos 70 anos de A.A no Brasil.

Dia 28 – Palestra com os alunos da Escola José Quirino da Silva das 15h30 às 17h e com a comunidade das 19h às 21h no Salão Paroquial na Vila do Pará.

BRASIL = NORDESTINO LUTADOR FLAVIO JOSÉ