sábado, 25 de julho de 2015

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA PE-145 EM BREJO DA MADRE DE DEUS


O acidente aconteceu durante a noite desta sexta-feira (24), no km 36 da rodovia PE-145 na saída da cidade de Brejo da Madre de Deus. Pelo menos dois veículos estiveram envolvidos na colisão, sendo um automóvel Montana de cor branca e placas KKR-3358; e o Toyota Bandeirante de cor verde e placas GTY-3358.

Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o condutor do carro de passeio, Luiz Manoel Cesar, de 31 anos de idade, residente na Avenida Cleto Campelo no Centro de Brejo, estava fazendo zigue-zague na pista de rolamento e acabou provocando o grave acidente.

Duas pessoas ocupavam a Toyota, o motorista José Elinaldo Araújo Oliveira, de idade não informada e Alexsandro Leal Freitas, de 17 anos.

Na tentativa de evitar o acidente o motorista da Toyota acabou saído da pista e ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital Municipal José Carlos de Santana aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Já o acusado de provocar o acidente estava completamente embriagado e foi preso em flagrante delito, apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe deve ser autuado por alcoolemia.

Homem que assaltou farmácia em Santa Cruz do Capibaribe é identificado pela polícia

Já foi identificado o principal suspeito de ter assaltado uma farmácia no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

O assalto aconteceu na última terça-feira (21) a Farmácia Permanente e a ação, que durou menos de 30 segundos, foi registrada por uma das câmeras de segurança.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e do Malhas da Lei tem em Anderson da Silva Borba como sendo o autor do assalto a farmácia.

O acusado foi reconhecido por vitimas e também por sua companheira, que o reconheceu no vídeo

De acordo com as informações, Anderson não foi preso, pois não há mais o flagrante policial, mas um mandado de prisão está sendo providenciado e ele pode ser preso a qualquer momento.

A polícia orienta que outras vítimas que o reconhecerem pela prática de crimes devem se apresentar na delegacia para fazer a queixa, pois a cada confirmação o tempo uma futura prisão será ainda maior.

Um detalhe que chamou a atenção é a presença de um currículo de emprego em que nas referencias é citado que o mesmo já havia trabalhado em várias farmácias no município.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO


JOVEM DE SÃO DOMINGOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PÃO DE AÇÚCAR

Durante a madrugada deste sábado, um jovem identificado apenas como Arlinlex da Silva Bezerra, mais conhecido como “Dadinha”, de 22 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.

Segundo as informações, a vítima estava em um bar acompanhado de um amigo, quando um elemento ainda desconhecido se efetuou vários disparos de arma de fogo contra o Jovem que conseguiu correr, mesmo tendo sido ferido por dois tiros em um dos braços e em uma das pernas. 

“Dadinha” foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Fonte: agreste noticias 

ROCAM PRENDE HOMEM QUE PORTAVA MACONHA E DINHEIRO EM GARANHUNS

Na noite desta sexta-feira (24), o efetivo da ROCAM 9º BPM realizava moto patrulhamento na Rua Coronel Antônio Victor, no bairro de São José em Garanhuns, quando abordou um indivíduo identificado como José Ângelo Dantas Junior de 21 anos, com ele os PMs encontraram uma quantidade de maconha que totalizou 46 gramas e R$ 219,00 reais em dinheiro trocado. O imputado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil , autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns.