sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia Civil apreende menor com mais de 100 cédulas falsas na cidade de São João do Cariri

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São João do Cariri (pertencente à 14 DSPC/MONTEIRO), apreendeu, na manhã desta sexta-feira(08), um menor de 16 (dezesseis) anos, em uma residência no centro da cidade de São João do Cariri, com 100 (cem) cédulas de R$ 10,00 (dez reais) falsificadas.

Através de denúncias anônimas, agentes da policia civil receberam a denúncia que havia uma pessoa em São João do Cariri com notas falsas na cidade. Dando prosseguimento ao caso, foram até uma residência no centro da cidade e junto, atuaram em fragrante o jovem são-joseense menor de idade, que em momento, confessou ser o responsável pelas notas falsas.

Por ser menor de idade, o jovem foi atuado e lavrado em desfavor do referido menor infrator o devido procedimento policial pela prática de ato infracional análogo ao crime contra a fé pública – Moeda Falsa.

Ainda segundo a policia civil, o jovem confessou que iria repassar as notas falsas para o comercio local e da região do cariri paraibano. As investigações continuarão para descobrir quem teria dado as notas falsas ao jovem são-joseense.

HOMEM FOI ASSASSINADO EM CORRETORA DE VEÍCULOS EM LAJEDO

Um homem foi assassinado no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Edilberto Santos de Araújo Pinto, estava em uma corretora de veículos as margens da BR-423, quando dois homens armados chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo, Edilberto foi alvejado na região cabeça e morreu no local.

O caso será investigado pela Equipe do Delegado Paulo Bicalho, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística.