terça-feira, 29 de agosto de 2017

HOMEM É ASSASSINADO NA PE-96, EM PALMARES

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (29), na PE-96, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco.

A vítima José Fredson Gonçalves, de 36 anos, tinha acabado de sair do Hospital Regional, onde passou por procedimento cirúrgico em uma das pernas, ele caminhava com a esposa quando surgiram dois homens em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os tiros atingiram a cabeça.

A vítima não resistiu e veio a óbito dentro do mato pois tentou correr, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmares.

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO


Foram assassinados na manhã desta terça-feira (29), no Sítio Boa Vista, próximo ao posto fiscal, na zona rural de São Caetano, Eduardo do Rosário Silva, conhecido por “Du” de 36 anos e o cunhado, Fábio Silva das Montanhas, de 36 anos. “Du” foi morto a golpes de facão e Fábio foi assassinado a tiros. Eles não tinham passagem pela polícia.

De acordo com o Comissário José Alves, as vítimas estavam com um roçado na localidade e dormiam todos numa casinha na beira da estrada e hoje pela manhã alguns já haviam acordado e os dois homens estavam na frente da casa, quando foram surpreendidos com a chegada de três elementos encapuzados, um entrou no imóvel com uma arma em punho e efetuou vários disparos atingindo Fábio, que mesmo baleado saiu correndo e foi encontrado caído no roçado e como não havia mais munições os criminosos mataram Eduardo com o facão que foi encontrado dentro da casa, em seguida pegaram a chave de um Fiat Uno pertencente a Eduardo e fugiram do local.



Fábio foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde recebeu atendimento médico e faleceu no final da manhã. O Comissário disse que existe uma grande probabilidade de os meliantes terem ido ao local para matar as vítimas e de terem roubado o veículo para despistar a polícia. Ele informou ainda que eles só não mataram a esposa e a enteada do “Du”, porque não quiseram, elas se esconderam embaixo da cama, mas foram descobertas por eles e para que eles não as matassem, a mãe disse que a filha estava grávida.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

MÃE E FILHO SÃO ALVEJADOS A BALA EM LAJEDO

Duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29), no bairro Novo, em Lajedo, Agreste de Pernambuco.

As vítimas, mãe de 46 anos e filho de 18 anos, estavam em frente à casa que moram na Rua Nossa Senhora Aparecida, quando dois elementos em uma moto passaram efetuando disparos de arma de fogo atingindo eles nas pernas, as vítimas foram socorridas para o Hospital Maria da Penha e transferidas para o Regional do Agreste em Caruaru.