quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Bandidos explodem agência dos Correios e fazem refém no Cariri Paraibano

Um grupo de criminosos explodiu uma agência dos Correios na Cidade de Boqueirão, na região do Cariri Paraibano, na madrugada desta quarta-feira (05). Uma pessoa chegou a ser feita refém, mas liberado em seguida.

Na ação, além de colocar explosivos nas entradas do estabelecimento, os suspeitos atiraram para cima várias vezes com armas de grosso calibre. Um cidadão, que trafegava em um veículo na localidade no momento da ação, foi rendido e feito refém, mas liberado momentos depois.

A cidade já não possui circulação de dinheiro em agências bancárias devido à ações como esta.

A agência não possuía dinheiro e após cerca de 10 minutos, os suspeitos fugiram sem levar nada e deixando grampos pela estrada.

INDIVÍDUO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No final da manhã de ontem terça-feira (04), a GT do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º BPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, durante abordagens prendeu, Lucas Alexandre Pereira da Silva após efetuar uma consulta, que constatou ter um Mandado de Prisão em aberto contra ele, nisso, de imediato, conduziram o Lucas até a Delegacia local, para assim serem tomadas as medidas de praxe. Esse elemento é tido como de altíssima periculosidade.

Posteriormente, o imputado foi recolhido ao sistema prisional local, onde permanece á disposição da justiça.