domingo, 27 de dezembro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM CARUARU

O segundo homicídio do fim de semana em Caruaru ocorreu por volta das 22 horas do sábado 26/12, na esquina da Rua Bom Jesus com a João José do Rego, na encostas do Morro Bom Jesus, no bairro São Francisco e teve como vítima o popular José Edilson da Silva Cruz, de 31 anos, que morava na mesma rua onde foi assassinado a tiros.

O Cabo Sivaldo do GATI, do 4º BPM, que fez o isolamento do local com os soldados Valquíria, Fernando Filho, Pedro e Batista, que prenderam um suspeito de ser o mandate do crime. A vítima foi morta na calçada do dele.

Dois elementos que bebiam com a vítima seriam os executores, ele fugiram em uma moto Bros de placa não anotada. O homem detido foi levado a Delegacia de Homicídios, no entanto foi liberado por falta de provas.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.

Com informações do blog Adielson Galvão

BEPI APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE SERRITA

Na manhã deste sábado (26), por volta das 06:30h, após recebimento de denúncias acerca da posse ilegal de armas de fogo e ameaça a populares, a Equipe KILO 1-BEPI /CIOSAC, deslocou-se ao Sítio Gato, zona rural de Serrita, onde apreendeu na residência de Marcos Junior Pereira, 33 anos, uma Espingarda Calibre 36 com nove cartuchos e uma Espingarda Calibre 32 com 20 cartuchos.

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe deslocou-se até a residência de Jairon Pereira Dias, 20 anos, onde foi apreendida uma Espingarda Calibre 32 com 04 cartuchos. Após a apreensão dos materiais, os envolvidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, sendo arbitrado fiança e liberação dos imputados posteriormente.

IDOSO É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO DO MAGANO

Um idoso foi encontrado morto na noite do sábado (26), em uma residência na Rua São Paulo no bairro do Magano em Garanhuns, no Agreste, o corpo da vítima identificada apenas como Josénão apresentava sinais de agressões e a causa da morte foi registrada como a esclarecer.

A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU

IMG-20151225-WA0212
O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 4 horas da tarde desta sexta-feira (25) dia de Natal, em frente a uma mercearia que fica na esquina da rua Topázil com a rua Frei Ricardo Pilar, próximo ao Abatedor do Paulinho, no bairro Centenário e teve como vítima, o ex-interno da Funase, Eric Felipe de Santana Leite, de 24 anos, que morava na rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, afirmou que a vítima quando menor foi apreendida acusada de tráfico e que familiares informaram que o mesmo era usuário de maconha e que possivelmente era envolvido com o tráfico e essa é por enquanto a hipótese mais provável como o motivo dele ter sido assassinado. Ninguém informou a dinâmica do crime, disseram apenas que o rapaz parou para tomar um refrigerante Na mercearia e na calçada foi surpreendido com a chegada de dois elementos que o executaram, mas não chegou nenhuma informação se os indivíduos estavam a pé ou se chegaram em algum veículo.
O perito criminal, Dr. Heldo Souza, afirmou que o jovem foi morto com 5 tiros todos no tórax e que os disparos foram efetuados a uma curta distância de no máximo 5 metros. Ele disse ainda que não foram encontradas nenhuma cápsula no local, reforçando a tese de que a vítima foi morta com tiros de revólver, possivelmente calibre 38.

Este foi o 11º assassinato do mês de dezembro e o 206º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.

(Com informações do Blog de Adielson Galvão)