sábado, 16 de abril de 2016

ROMUT recupera mais uma motocicleta roubada; em Santa Cruz do Capibaribe



Na manhã deste Sábado (16), a equipe especializada da GCM (Guardas Civil Municipal), ROMUT de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco; recuperou mais uma motocicleta com restrição de roubo e furto, no Bairro Rio Verde.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a guarnição recebeu a informação de que uma moto Honda Pop 100cc de cor vermelha e placa KKQ-8747 estava abandonada nas imediações da Rua Wanderbilt Dias Bezerra, no Bairro Bela Vista. Diante do informe, foi realizada a consulta da placa, onde foi constatado que tratava-se de um veículo roubado.

A motocicleta foi recolhida para a Delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e consequentemente será entregue ao seu verdadeiro dono.

BEPI APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE SANTA FILOMENA, NO SERTÃO

Neste sábado (16), em deslocamento até o Sítio Lagoa Grande, zona rural do município de Santa Filomena-PE, Sertão de Pernambuco, uma equipe do BEPI se deparou com dois indivíduos que estavam em uma moto em atitudes suspeitas.

O efetivo policial deu ordem de parada, porém os mesmos empreenderam fuga. A guarnição fez o acompanhamento e visualizou o momento em que o indivíduo que se encontrava na garupa da moto dispensou um saco no chão. A viatura que se encontrava mais perto continuou fazendo o acompanhamento, porém não logrou êxito, pois os meliantes adentraram em uma estrada de difícil acesso. O efetivo locaalizou o saco plástico que havia sido dispensado e nele haviam 03 espingardas, sendo uma Calibre 32 e duas de fabricação caseira tipo ¨soca-soca¨. O material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para que fossem tomadas as providências cabíveis.