sábado, 8 de novembro de 2014

Andarilho é encontrado morto em meio a dejetos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã deste sábado (08), um corpo de um home, aparentando 55 anos, foi localizado em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem, identificado apenas como “Erinaldo” (conhecido como “Negão Bigode”) foi localizado em meio aos dejetos que passam pelo riacho Tapera, próximo a ponte que fica a PE-160 no perímetro urbano.

;

Após a retirada do corpo pela equipe de bombeiros, o corpo foi periciado e não foram encontradas quaisquer marcas de agressão ou perfurações feitas por revólver ou faca.

Pessoa que conheciam Erinaldo relataram que ele era alcoólatra e sofria de epilepsia. Uma das linhas de investigação aponta que ele teria passado pelo local, embriagado, e atolou na lama, não conseguindo mais sair.


O corpo foi conduzido para o IML de Caruaru.

ACUSADO DE HOMICÍDIO MOTIVADO POR BRIGA DE BAR FOI PRESO EM PAUDALHO

Policiais civis da Delegacia de Paudalho, na sexta-feira (07), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Pública da Comarca de Paudalho, após representação pela decretação da custódia por parte da Delegacia de Paudalho, prenderam Edvaldo da Silva Lima, 37 anos, acusado de ter matado a tiros a vítima Ricardo Antônio da Silva, de 49 anos, após uma briga de bar, fato ocorrido no dia 25 de outubro de 2014.

Edvaldo, que já respondia pela prática de um outro homicídio ocorrido a alguns anos em Paudalho, foi recolhido para o Presídio de Igarassu – PE, onde permanece à disposição da Justiça.