sábado, 4 de fevereiro de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 7° BPM PRENDEM INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM HOMICÍDIO EM ARARIPINA

Os acusados confessaram a pratica do crime informando que mataram apenas para roubar.
Na madrugada deste sábado (4), ocorreu um homicídio nas proximidades do posto de combustível SHELL na BR-316 em Araripina, Sertão de Pernambuco, onde a vítima sofreu perfurações de arma branca.

De imediato foi montada uma Operação com as equipes Policiais Militares de Araripina com o objetivo de capturar quem havia praticado o crime.

Ainda durante a madrugada, após diversas incursões e declarações de algumas testemunhas do fato, foram localizados, Diogo de Souza, de 20 anos e um adolescente de 16 anos, os quais tentaram se evadir, em uma ação rápida dos PMs, os mesmos foram presos, onde confessaram que tiraram a vida da vítima apenas para assaltá-la.

Os acusados foram encaminhados para à delegacia de Plantão de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Polícia Militar registra homicídio na cidade de Vertentes, no Agreste

 
 
Na noite desta sexta-feira (03), a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou um homicídio no município de Vertentes, no Agreste do estado de Pernambuco.


A vítima até o momento foi identificada pelo vulgo de (Cabeça), de idade ainda não informada. Segundo informações, o homem foi assassinado a tiros.

Foragido da justiça é preso com moto roubada e armas de fogo, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação da GCM/PM

Na tarde da última sexta-feira (03), o efetivo da ROMUT, equipe especializada da GCM (Guarda Civil Municipal) e policiais militares do Malhas da Lei do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um elemento foragido da justiça com uma moto roubada, munições e duas armas de fogo, no Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da GCM, o efetivo recebeu a informação de que, em uma residência existia uma moto roubada, além de pessoas envolvidas com o mundo do crime. Diante do informe, os guardas municipais com o apoio dos policiais militares seguiram para o referido endereço, onde abordaram e identificaram a pessoa de Ângelo Patrício Ventura, de 22 anos de idade; além de encontrarem dois celulares, uma moto biz de cor vermelha e placa PEX-0693 (roubada), algumas chaves de veículos e duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetro e um revólver calibre 38 com 23 munições intactas.
Os números da placa da moto usado nos assaltos eram modificados com fita isolante

No interior da residência estava um mulher e um adolescente de 17 anos de idade. O detalhe é que, (Ângelo Patrício) além de ser foragido do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) em Canhotinho, ele é acusado de vários assaltos na terra das confecções.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas consideráveis cabíveis.

BEPI PRENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO EM GRAVATÁ

Na tarde da ultima sexta-feira (3), a equipe do BEPI realizava rondas na cidade de Gravatá, no bairro Bela Vista, quando os policiais suspeitaram de dois elementos em uma moto, ao realizar a busca pessoal foi encontrado em poder de um deles, um revólver calibre 22.

A dupla identificada como, Greison Caitano de Missena e José Rodrigo Gonçalves de Vasconcelos, foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde Greison foi autuado, pagou fiança e foi posto em liberdade.

JOVEM É PRESO PORTANDO REVÓLVER EM ALTINHO

Na manhã deste sábado (4), policiais militares do município de Altinho, no Agreste de Pernambuco, encontrava-se realizando rondas na Rua João Barbosa, bairro Boa Vista, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, e ao abordá-los, foi apreendida uma arma de fogo tipo Revólver de marca Rossi, calibre 38, com 05 munições intactas, de posse do passageiro, Jackson Alves do Nascimento, com 19 anos.

O indivíduo detido foi apresentado no Plantão Policial da cidade de Bezerros, juntamente com a arma apreendida, onde foi autuado em flagrante delito, e a autoridade policial arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, que foi paga e, consequentemente, o autuado foi liberado.