domingo, 4 de abril de 2010

Dois Homicídio em Toritama


Foi constatada a veracidade do fato no local, onde segundo informes 04 (quatro) elementos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a atingir também a Sra Andinailma Amara Nunes, 22 Anos, que foi socorrida ao Hospital local, onde foi medicada e liberada. Durante o isolamento do local foram efetuados vários disparos contra a GE que empreendeu busca aos meliantes que tentavam evadir-se pelo matagal, novamente recebendo disparos de arma de fogo o efetivo também veio a proferir alguns disparos, seguindo em direção ao som e luz dos disparos, quando encontraram o corpo do autor do homicídio com uma espingarda ao lado.

O Limão de Vertentes



O homicida foi visualizado 2 (duas) perfurações, 1 (um) no peito do lado direito, e outro na perna esquerda. Ainda, segundo a família da vítima, o mesmo é ex-presidiário da penitenciária de Caruaru e Igarassu, por homicídio. E sobre o imputado, segundo populares, encontrava-se na condicional e fora autor do homicídio de hoje.Com ele foi encontrado uma espingarda de Calibre 12.

MST organiza série de manifestações para marcar “Abril Vermelho”


O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra está organizando uma série de manifestações para marcar o “Abril Vermelho”. O coordenador estadual do MST, Jaime Amorim, disse que uma grande ocupação de terra deve ocorrer no Recife. Segundo ele, o objetivo do momento é superar as 17 ocupações de propriedades realizadas no “Abril Vermelho de 2009”.
As ocupações devem ocorrer na semana que antecede o dia 17 de abril, data considerada como Dia Internacional de Luta Camponesa. Foi nesta data, em 1996, que ocorreu o massacre de Eldorado dos Carajás, no Pará, quando 19 sem-terra foram mortos em confronto com a polícia.
Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira