quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

HOMEM ACUSADO DE MATAR A ESPOSA NA CIDADE DE JOÃO ALFREDO SE MATOU EM LAGOA DO CARRO BATENDO DE FRENTE COM UM ÔNIBUS.

A Polícia Civil identificou a vítima fatal do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (06), na Rodovia PE-90, na altura da comunidade de Vassouras, na zona rural do município de Lagoa do Carro-PE. Moacir Barbosa Ramos, de 43 anos, trafegava pela rodovia quando se jogou contra um ônibus, pertencente á empresa Expresso 1002. 

A vítima ficou completamente desfigurada, tendo partes do corpo sendo encontradas á metros de distância do local do acidente. Moacir era procurado pela Polícia, pois, teria assassinado por estrangulamento a sua companheira,Lindalva Mariano de Lima, de 56 anos, na cidade de João Alfredo-PE, de acordo com informações, ele usou um fio de telefone para matar Lindalva.

Horas antes de se suicidar, Moacir, chegou á fazer uma transmissão nas redes sociais, usando o perfil de sua ex-esposa dizendo que iria se encontrar com Lindalva Mariano. O corpo do Moacir, que morreu no local, foi encaminhado para o IML do Recife.

POPULAR FOI PRESO APÓS TENTAR INCENDIAR A PRÓPRIA CASA EM MONTEIRO NO CARIRI PARAIBANO.

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (06), após tentar colocar fogo em casa no município de Monteiro, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 21h18min, a mãe do acusado ligou para a central de operações da Polícia Militar (190), informando que seu filho estava tentando colocar fogo em sua casa, situada no bairro do Conjunto Mutirão.

De imediato uma guarnição da Força Tática foi ao local e averiguou a denúncia. O acusado havia tentado colocar fogo em vários objetos no quarto.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro onde ao fazer uma busca de dados no sistema sobre sua ficha criminal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DE BREJO.

Na madrugada desta quinta-feira (06), um homem foi esfaqueado dentro de uma residência na Rua José Vieira de Araújo, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Alexsandro Júlio da Silva, popularmente conhecido por “Juca”, de 34 anos de idade, estava bebendo numa residência com outro homem quando foi ferido com aproximadamente quinze golpes de faca. Ainda de acordo com informações, mesmo ferido, “Juca” foi a pé para a Policlínica de São Domingos para receber atendimento médico e o acusado também saiu a pé como se nada tivesse acontecido.

A vítima morreu quando estava sendo transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste), na cidade de Caruaru. Policiais da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) estão investigando o caso para chegar a autoria e motivação.

Esse é o segundo homicídio do ano de 2020 no município de Brejo da Madre de Deus.


Fonte: Blog do Jota Lima