sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLÍCIA APREENDE 152 PEDRAS DE CRACK EM GARANHUNS

Um ex-presidiário foi preso na tarde desta sexta-feira (19/8) com 152 pedras de Crack. Segundo a Polícia Militar, populares denunciaram que na Rua Dede de Godoi – Boa Vista – Garanhuns estava havendo tráfico de droga. Com a chegada dos policiais ao local, Paulo Torres da Silva foi abordado e encontrado com ele, duas pedras do entorpecente. Em seguida, foram encontradas mais 150 pedras em sua residência e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos foi conduzido a 134ª Seccional, Garanhuns, para providências cabíveis. Paulo Torres já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo.

CASAL ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SANHARÓ



Policiais civis da Delegacia de Sanharó e da 15ª DESEC de Belo Jardim, sob a supervisão do Delegado José Luzia, deram cumprimento nesta quinta-feira (18), aos Mandados de Prisões Temporárias, expedidos pelo Juízo da Comarca de Sanharó, em desfavor de Marcos Leite da Silva, vulgo “Marco” e Luíza Leandra da Silva Souza, vulgo “Leandra”, ambos agricultores, com 38 anos de idade e residentes na cidade de Sanharó.

De acordo com o delegado da cidade, Dr. José Luzia, o “Marco” na noite do dia 27 de dezembro do ano passado, no Centro de Sanharó, na companhia de um outro indivíduo, ter desferido diversos golpes de faca contra, José Caetano da Silva Júnior, vulgo “Zé da Foice”, tendo este, em virtude da ação delituosa, tido sua vida ceifada.

As investigações apontaram que “Leandra” teria atraído a vítima até o local onde estavam os algozes, tendo a vítima achado que “Leandra” queria apenas ingerir bebida alcoólica com ele. Segundo ainda o investigado, a vítima, há algum tempo atrás, teria desferido uma pedrada na cabeça do segundo algoz (que está foragido, mas, com prisão decretada), fato que quase o levou a óbito.

Após os procedimentos legais e de praxe, “Leandra” foi recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque. Por sua vez, “Marco” foi recolhido no Presídio de Pesqueira.

MULHER É ESTUPRADA PELO VIZINHO E POPULAÇÃO ESPANCA ELE ATÉ A MORTE

Uma dona de casa foi estuprada pelo vizinho nesta sexta-feira (19), no município de Tamandaré, Litoral de Pernambuco.

A vítima de 19 anos informou que estava em casa quando o vizinho identificado como João Carlos de Medeiros, de 42 anos, invadiu local armado com uma faca e a obrigou a ir até o quarto, tirar a roupa, deitar na cama e ficou passando o cabo da faca no órgão sexual da vítima. Em um descuido do estuprador a mulher mesmo sem roupa correu e pediu socorro. O marginal conseguiu fugir foi perseguido por populares e espancado ficando inconsciente, ele foi socorrido pelo Samu e veio a óbito quando era levado para o Hospital da Restauração em Recife.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM GARANHUNS



Enquanto aguarda a chegada da Policia Civil, militares do 9º BPM estão nesse momento apurando um suposto assassinato na Rua Capitão Manoel Leite, na Boa vista, em Garanhuns. De acordo com informações de populares que residem nas imediações, um cidadão conhecido por Abel Araújo, que aparentava ter 45 anos, foi encontrado morto na casa em que residia na rua Capitão Manoel Leite, nº 112. Segundo populares, Ele estaria com os braços amarrados e seu corpo apresenta indícios de enforcamento. A Polícia ainda não confirma essa versão.


A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da Vítima, que trabalhava com Abel Araújo. Ela notou a falta do funcionário e depois de diversas ligações telefônicas, sem sucesso, resolveu solicitar que um amigo da Vítima adentrasse a casa, ocasião em que se tomou conhecimento que a residência estava entreaberta e que Abel já estava sem vida, de bruços na cama. Ainda segundo populares, Abel Araújo foi visto pela última vez no inicio da noite dessa sexta-feira, dia 19. A PM aguarda a chegada dos Policiais Civis para que o levantamento cadavérico seja procedido e o corpo encaminhado pera o IML, em Caruaru.

SARGENTO QUE RESIDIA EM GARANHUNS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO SERTÃO



Um sargento reformado da Polícia Militar morreu vítima de acidente nesta sexta-feira (19), na PE-275 no município de São José do Egito, Sertão de Pernambuco


Jonas Jorge Machado da Silva, conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, quando em uma curva perdeu o controle e bateu em uma caminhonete D-40, Sargento Machado chegou a ser socorrido para a emergência do hospital de São José onde morreu enquanto recebia os primeiros socorros, o policial atualmente estava na reserva remunerada e morava no bairro do Magano, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal.

No Arcoverde, Fernando Aragão (PTB), destaca o tema “Corrupção”.

Juntos, Fernando Aragão e Cleiton Barboza, homenagearam José Augusto Maia, agora ficha limpa, segundo TCE.


Em noite de muita alegria, o palanque da caravana de Fernando Aragão, mais uma vez contou com a presença maciça dos candidatos a vereadores das coligações de apoio ao seu nome à Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro Arcoverde.

O destaque dessa noite foi a presença especial do ex-prefeito e ex-deputado José Augusto Maia, agora ficha limpa, segundo o TCE.

Em quase todos os discursos proferidos, os temas “mãos limpas” e “corrupção” foram destaque nas falas dos vereadores, convidados e das perguntas feitas por populares.

José Augusto, ladeado por seus filhos, Talles Maia advogado e Augusto Maia candidato à vereador, recebeu homenagem dos candidatos da majoritária Fernando e Cleiton.

Com um público expressivo, Fernando Aragão aproveitou para fazer o convite a todos, para estarem presentes na primeira mala da coligação, a qual será realizada, nesta sexta-feira (19), no bairro do São Miguel.


POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE ADOLESCENTE ELETROCUTADO EM CERCA DE ARAME FARPADO

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de choque elétrico na noite desta sexta-feira (19/8) no Sítio Poço, área rural de Bom Conselho/PE. O garoto deu entrada no hospital da cidade, levado por seus familiares, os quais informaram que ele havia sofrido um choque elétrico em uma cerca de arame farpado quando tentava passar por baixo.

Segundo a Polícia Militar, Paulo Ricardo de Sousa Oliveira não resistiu e veio a óbito naquele hospital. A Polícia Civil foi informada do corrido e iniciou as investigações para esclarecer a morte.