sexta-feira, 15 de maio de 2020

PRESO EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE MATOU RAPAZ E O ENTEADO EM GARANHUNS.

Policiais Civis e Policiais do DENARC prenderam nesta sexta-feira (15), Juscelino Torres da Silva, de idade não informada, que mora no Bairro Cohab 2, na cidade de Garanhuns. De acordo com a investigação, ele foi quem matou o jovem, Fábio Vitalino Pereira da Silva, de 18 anos e o seu enteado, Levy Gabryel Nunes da Silva, de apenas um ano, crime que ocorreu na noite desta última quinta-feira (14), também no Bairro Cohab 2.

As vítimas estavam em casa no sofá assistindo quando foram surpreendidos com a chegada do elemento que efetuou vários tiros contra o Fábio que morreu no local enquanto que o garotinho foi baleado na cabeça, ainda foi socorrido e levado para o Hospital local, porém, quando estava sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife não resistiu e faleceu.

Segundo a Polícia, o motivo do crime pode ter sido a disputa por ponto de tráfico de drogas na comunidade. O elemento foi autuado em flagrante e neste sábado (16), passará pela audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência.

POPULAR FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CISTERNA NA ÁREA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS.


Foi encontrado morto boiando na cisterna de casa, na tarde desta quinta-feira, 14 de Maio, no Sítio Alto Bandeira, na zona rural da cidade de Riacho das Almas, o agricultor, José Genival da Silva, de 57 anos de idade, que era morador do mesmo município. Ele sabia nadar e só estava de bermuda.

O que chamou a atenção da Polícia Civil é que apesar do homem morar sozinho, alguém ligou para a Polícia Militar no Recife para comunicar o caso e ele costumava beber em casa com amigos e existe a possibilidade dele ter sido assassinado ou de ter cometido suicídio. A Delegacia local investiga a situação.
 
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e hoje pela manhã foi liberado.

No AR Desperta Nordeste! Com Paulo Viana 15/05/2020