segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO E MULHER BALEADA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU - PE

Na noite desta segunda-feira (30), o ex-presidiário, Leandro Elias da Silva, de 22 anos, foi assassinado e a esposa, Cintia Mirele Chaves da Silva, de 29 anos, ferida á bala, quando estavam em casa dormindo, na Rua Dilson Funaro de Moraes, no Bairro São Francisco, próximo ao Colégio Professor Machadinho. Moradores da comunidade informaram que ouviram vários tiros. O local é conhecido como “Favela Calanga”.


De acordo com informações, chegaram alguns elementos em um carro, desembarcaram do veículo e adentraram na casa, abrindo fogo contra o casal, que estava na cama. O homem morreu no local e a mulher foi levada por uma equipe do SAMU para o HRA. A mulher foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e segue na sala vermelha em estado grave. De acordo com a Polícia, o casal têm passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO RESULTOU EM QUATRO MORTOS EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE


Na manhã desta segunda-feira (30), um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas, na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um de cor azul e outro branco e deixou quatro mortos. No veículo Gol de cor azul, com placa do distrito de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram Iranice Aranita da Silva (42 anos) e Cleide Costa Barbosa (27 anos). No mesmo veículo, Douglas, conhecido por “Bôbô” e Amanda foram socorridos, para a Upa de Santa Cruz do Capibaribe.

No veículo Gol de cor branca, as vitimas foram,  Ingrid Pereira (61 anos) e José Elington Pereira, de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima. O SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol de cor branca, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o gol de cor azul.

POLICIAL APOSENTADO QUE MORAVA EM SURUBIM FOI ASSASSINADO EM CASINHAS-PE.

Foi assassinado no início da noite deste domingo (29), o Policial Militar Aposentado, Carlos Alberto Santos de Sousa, de 55 anos, conhecido popularmente por "Carlinhos da PM", que morava no Bairro São José, na cidade de Surubim. O homem foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e faleceu no local sem tempo de ser socorrido. O caso aconteceu nas proximidades da Agência dos Correios que fica localizada no centro da cidade. Populares também divulgaram áudios informando que ouviram uma rajada de balas. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem quem cometeu o assassinato.

Carlinhos da PM ou Carlinhos Careca, foi candidato a vereador pelo PRB no pleito de 2016 em Casinhas. Ele destacou nas cidades de Casinhas, Vertentes do Lério, Surubim, entre outras cidades do Agreste e Zona da Mata de PE.


O corpo foi encaminhado para o IML.

PAI E FILHO FORAM ASSASSINADOS EM CATENDE - PE


Quatro homens fortemente armados derrubaram a porta de uma residência e mataram pai e filho, na madrugada deste domingo (29), no Bairro Alto da Jaqueira, em Catende, na Mata Sul. As vítimas estavam dormindo quando os elementos chegaram na residência, onde estavam outras pessoas da família, dois ficaram na porta da cozinha para evitar que qualquer pessoa fugisse e dois entraram pela porta da frente, gritaram que era a Polícia e logo disseram que queriam falar com, Wellington Nascimento Gomes, vulgo Dú, de 20 anos, que ao se apresentar, ele foi alvejado por vários tiros, vendo o filho sendo assassinado, o pai identificado como, Gilberto Ramos Gomes, tentou intervir e também foi morto.
Um outro irmão de Dú, que tentou evitar os assassinatos também foi baleado e conseguiu sobreviver.

De acordo com a Polícia, Dú era envolvido com o tráfico de drogas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML.