quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

POLICIAIS DO 22º BPM PRENDEM ASSALTANTES NO MUNICÍPIO DE MACHADOS

Dois homens foram presos por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar no município de Machados, no Agreste, a dupla são velhos conhecidos da polícia e foram presos após praticarem um assalto, os marginais haviam tomado uma moto de assalto e não perceberam a chegada dos policiais, no momento da abordagem um deles jogou uma arma de fogo dentro do mato que foi logo localizada, a vítima do roubo começou a gritar dentro do mato, além da moto eles roubaram do cidadão uma quantia em dinheiro.
Os assaltantes presos são; Rafael Antônio da Silva, 26 anos, vulgo “Rafa”, terror do município de Feira Nova e Severino José da Silva, 25 anos, vulgo “Ino”, terror do município de Orobó. As prisões destes marginais foi comemorada por moradores dos dois municípios onde eles são temidos, a ação policial foi rápida e eficiente e digna de elogios, os presos foram levados a delegacia de polícia e em seguida recolhidos s cadeia pública.

Lençol enrola em tração de moto e provoca acidente que deixa mulher morta e três feridos

Mãe de dois filhos, Edna Silva morreu no local – Imagens cedidas pelo grupo de WhatsApp Toritama em Foco

Na madrugada desta quinta-feira (07) um grave acidente foi registrado na BR-104, no trecho sentido Toritama / Caruaru, mais precisamente nas proximidades da entrada de acesso ao distrito brejense de Fazenda Nova.

De acordo com as informações, um casal e mais dois filhos vinham pela pista em uma moto, sendo que as crianças estavam enroladas em um lençol, que acabou enrolando no pneu traseiro.

Foto: Assessoria da Polícia Rodoviária Federal

O casal se desequilibrou e antes de caírem, a mãe chegou, segundo testemunhas, a abraçar os dois filhos na tentativa de protegê-los, mas acabou quebrando o pescoço em seguida, morrendo no local.

O pai, identificado por Edson Santos e as duas filhas (uma de seis meses e outra de sete anos), ficaram com escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal de Toritama, onde não correm risco de morte.

Edson e as duas filhas tiveram apenas escoriações

Já o corpo de Edna Silva (33 anos) foi conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

Jataúba registra tentativa de suicídio na zona Rural

O município de Jataúba registrou uma tentativa de homicídio na zona rural, mais precisamente no Sítio Apolinário.

De acordo com as informações, o agricultor Cosmo Antônio da Silva (40 anos) teria dado entrada no hospital municipal daquela cidade com um ferimento na altura do peito esquerdo, feito por arma de fogo.

Populares que socorreram o agricultor afirmaram que ouviram disparos e que, ao chegarem ao local, avistaram a vítima ferida em cima da cama e uma espingarda do lado.

A arma foi apreendida. O fato aconteceu na madrugada de domingo, mas só agora foi divulgado.