sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Prefeito Sandro Môco participa de ação do Novembro Azul em Camalaú no Cariri Paraibano

O prefeito de Camalaú no cariri paraibano, Sandro Môco, participou na manha da ultima quarta feira, 13, de uma grande ação promovida pela prefeitura municipal, na Unidade Básica de Saúde alusiva ao Novembro Azul.

O evento coordenado pela secretaria de saúde, foi para alertar aos homens, em relação à prevenção do Câncer de Próstata.

Na ocasião, estiveram presentes mais de 100 homens da comunidade de Camalaú.

Dentro da programação, foi servido um café da manhã, foram proferidas palestras pela equipe de Saúde, bem como foram realizados exames de PSA e testes rápidos.

 “Os homens de Camalaú estão de parabéns, e a nossa gestão vai estar não só durante todo este mês, mas durante todos os anos, alertando para que estes homens tomem os cuidados necessários com a sua saúde”, disse o prefeito Sandro Môco.

HOMEM MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE BEZERROS.

Um homem morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (14), num açude, no Sítio Goiabeira que fica localizado próximo ao Sítio Boas Novas, na zona rural da cidade de Bezerros. José Roberto da Silva, de 43 anos, morava na comunidade, ele estava pescando quando se desequilibrou, caiu na represa e posteriormente, foi encontrado boiando.

O corpo do José Roberto foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ASSALTANTE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU E MORREU NO HRA - PE

Faleceu na noite desta quinta-feira (14), após trocar tiros com a Polícia Militar em Caruaru, Sebastião Belmiro da Silva Neto, de 20 anos, que morava na 3ª Travessa Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde foi á óbito.

O Sargento Valdemar da ROCAM do 1º BIEsp, disse que o rapaz tomou uma picape Strada, Vermelha, de assalto e foi visto por uma equipe da PM rondando com o veículo no Bairro Centenário e quando ele percebeu que teria sido descoberto empreendeu fuga, nisso, outras equipes seguiram em apoio, houve acompanhamento tático e já no Bairro São Francisco começou a atirar na viatura, houve o revide á injusta agressão, o assaltante seguiu dirigindo o veículo e próximo á Fafica, houve uma nova troca de tiros e o assaltante levou a pior e foi baleado e uma das equipes o socorreu levando-o para o HRA, onde faleceu.

O criminoso portava um revólver que foi apreendido pelos PMs com uma munição intacta e cinco deflagradas. Essa arma foi levada para a Delegacia de Homicídios, onde os Policiais irão prestar depoimento.

Neto, como era conhecido, era filho de, Sebastião Belmiro da Silva Filho, de 53 anos, que foi assassinado a tiros na frente de casa, no dia 29 de junho do ano passado, na Rua Frutuoso Lorega, no Loteamento Encanto da Serra, também em Caruaru. Delmiro como era conhecido, tinha sido preso na Operação Aveloz.