quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TERCEIRO FUNCIONÁRIO DE ESTAMPARIA TAMBÉM FOI ATINGIDO POR ESTILHAÇOS DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Deu entrada no final da manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, um homem que terá o nome preservado, aparentando 25 anos de idade, que foi atingido por estilhaços dos disparos de arma de fogo, efetuados no duplo homicídio que vitimou Alisson Passos da Silva, de 25 anos e Joselanio de Lima Silva, de 28 anos de idade, em uma estamparia localizada na Rua Beatriz Filomena Nunes no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.

Segundo as informações, o ferido também estava trabalhando no momento em que dois elementos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta, invadiram a estamparia de armas em punho, ordenando que os quatro funcionários deitassem no chão, momento em que, executaram o Alisson e o Joselanio.

Depois do crime os assassinos naturalmente fugiram com destino ignorado e o terceiro funcionário foi socorrido para a unidade hospitalar acima citada. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) está investigando o caso em buscar de prender os acusados.

Populares se unem e evitam incêndio de caminhonete em Santa Cruz do Capibaribe

Foi na tarde desta quarta-feira (28), um princípio de incêndio foi registrado em uma caminhonete. De acordo com informações do proprietário, ao ouvir gritos de alunos da escola Malaquias Cardoso de que o veículo estaria pegando fogo, imediatamente o proprietário e várias pessoas se mobilizaram para combater as chamas. Vários extintores de lojas e outros estabelecimentos comerciais foram usados no combate as chamas. Por muito pouco, o princípio de incêndio não se tornou de grandes proporções no veículo.

Parabéns pelo seu dia Servidor Público

Assessoria de imprensa do vereador Ronaldo Pacas

Presídio de Santa Cruz do Capibaribe é alvo de boatos sobre morte de detento

No início da tarde desta quarta-feira dia (28) de outubro de 2015  a nossa reportagem esteve no mi nim presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

O assunto foram boatos que foram espalhados em redes sociais de que teria havido um homicídio no interior da unidade prisional.

A informação também foi repassada para a equipe de policiais do GATI, que também se dirigiu a unidade.

A informação que foi repassada a nossa equipe e também aos policiais era que a notícia não passava de boatos.

O autor ou autores do boato não foram identificados.

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Alisson Passos da Silva tinha 25 anos
Joselanio de Lima Silva tinha 28 anos de idade
Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) estiveram no local.
O duplo homicídio aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (28) na a Rua Beatriz Filomena Nunes no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco.
Segundo as informações, dois elementos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e adentraram na estamparia aonde quatro pessoas estavam trabalhando. A dupla de criminosos ordenou que todos deitassem no chão e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Alisson Passos da Silva, de 25 anos de idade e contra Joselanio de Lima Silva, de 28 anos, residente na Rua Maria Professora Luciano no bairro Acauã também na Capital da Moda.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), uma das vítimas não tinha nenhuma passagem pela polícia, enquanto a outra (Alisson) gostava brigas.

Até o momento não se sabe a autoria do crime nem tampouco a motivação do sinistro. Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru logo após o levantamento cadavérico.

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE AUTOMÓVEL EM VERTENTES

Durante a noite de ontem (terça-feira) a Polícia Militar tomou conhecimento de um homicídio que teria sido praticado na Rua Osvaldo Figueiroa Leite no Centro de Vertentes.

De imediato uma guarnição foi até o endereço citado e confirmou o assassinato, tendo em vista que, a vítima identificada como sendo, Josivan Soares da Silva, o conhecido “Van”, que tinha 32 anos de idade, foi alvejado na cabeça e nas costas por disparos de arma de fogo.

A vítima foi morta dentro do próprio carro por um elemento ainda desconhecido. A PM fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE INTERNACAO DE HOMICIDA

Policiais Civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) juntamente com Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) e os Agentes da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de internação do adolescente acusado de assassinar José Janailson da Silva, de 17 anos de idade, no dia 06 de Outubro de 2015. Clique AQUI e relembre.

Segundo informações, na noite do crime, em uma ação rápida dos policiais civis e militares foi possível apreender outro menor de idade que participou do crime de morte e se encontra internado. 
Os dois adolescentes acusados pelo crime confessaram a participação no homicídio.

Policiais ficam feridos em acidente com viatura durante perseguição no Cariri

viatura_capota_boqueirao
Dois cabos e um soldado da Polícia Militar se feriram em um acidente no Sítio Lajes, na Zona Rural da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. A 3º Companhia Independente da PM do município, onde o trio é locado, informou que eles estavam em uma perseguição e perderam o controle do veículo.

A perseguição começou quando os policiais avistaram um suspeito de assaltos, que estava em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, a estrada era de terra e por causa da alta velocidade e da quantidade pedras, a viatura da polícia capotou.

Segundo a PM, um dos cabos sofreu uma fratura no braço, o outro uma luxação em uma das mãos e o soldado um corte na cabeça. Todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas passam bem, conforme informações da polícia. O suspeito de assaltos conseguiu fugir.

Com G1

AGENTE DE SAÚDE É DETIDO POR SUSPEITA DE ESTELIONATO

Um agente de saúde do município de Jupi foi detido nesta terça-feira (27), no Sítio Catonho, área rural de Jupi. Segundo a PM, ele foi acusado por uma das vítimas de estar pegando cartões de credito de idosos e realizando empréstimos. No momento da chegada da polícia, o agente estava de posse de um dos cartões da vítima, sendo assim detido e lavado a delegacia da cidade para as devidas providências.

Toyoteiro tem veículo recuperado após ser assaltado em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (27) o efetivo da Polícia Militar foi solicitado por um toyoteiro na PE-160, bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo informou que dois elementos armados realizaram um assalto contra ele e a alguns passageiros que se encontravam em seu veículo.

A vítima relatou que os assaltantes fizeram todas as pessoas de refém e exigiram que o motorista seguisse para a estrada do Sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, onde os meliantes deixaram as vítimas e roubaram o veículo Toyota Bandeirante, cor branca de placa JKZ 2249.

O efetivo realizou buscas no intuito de encontrar os elementos, no entanto, apenas o veículo foi encontrado e encaminhado a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo foi devolvido ao proprietário.