Deu entrada no final da manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, um homem que terá o nome preservado, aparentando 25 anos de idade, que foi atingido por estilhaços dos disparos de arma de fogo, efetuados no duplo homicídio que vitimou Alisson Passos da Silva, de 25 anos e Joselanio de Lima Silva, de 28 anos de idade, em uma estamparia localizada na Rua Beatriz Filomena Nunes no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
Segundo as informações, o ferido também estava trabalhando no momento em que dois elementos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta, invadiram a estamparia de armas em punho, ordenando que os quatro funcionários deitassem no chão, momento em que, executaram o Alisson e o Joselanio.
Depois do crime os assassinos naturalmente fugiram com destino ignorado e o terceiro funcionário foi socorrido para a unidade hospitalar acima citada. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) está investigando o caso em buscar de prender os acusados.