sábado, 26 de agosto de 2023

CRIMINOSOS TENTAM ROUBAR VEÍCULO DE CANTOR PARAIBANO


A situação está realmente insustentável no município de Monteiro, nesta sexta-feira (25), aconteceu um furto no centro da cidade, e ainda nesta sexta, uma tentativa foi registrada por volta das 19hs00min.

Elementos tentaram furtar um veículo fiat Mobi que estava sendo utilizado pelo cantor Victor Hugo, o carro estava estacionado ao lado da Madtelhas Lúcio

De acordo com informações os criminosos quebrando o vidro do lado do motorista com uma pedra. A notícia foi publicada em grupos de whatsapp, e confirmada pelo o cantor.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM AGRESTINA/PE


Um homem foi assassinado na manhã desta sábado (26), no bairro Ipiranga, no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco.

O comerciante José Severino do Nascimento, de 41 anos, conhecido como “Boquinha do CD”, retornava de uma padaria pilitando uma motocicleta, quando foi executado com tiros possivelmente de pistola. Moradores da localidade ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo, porém não souberam passar mais detalhes sobre a autoria ou motivação do crime. A vítima trabalhava na feira da sulanca de Caruaru comercializando CDs.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimento necessários e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO LOTEAMENTO COLORADO, EM TAQUARITINGA DO NORTE/PE.


Na manhã de ontem sexta-feira (25), o corpo de um homem de 26 anos de idade foi encontrado às margens da PE-160, no Loteamento Colorado, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, possivelmente a vítima foi atropelada na rodovia na noite de quinta-feira (24). O homem foi identificado como Carlos Marques da Silva, natural de Jacuípe, Alagoas.

Ainda segundo a PM, o jovem residia no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, há uma semana, e trabalhava como servente de pedreiro.


Fonte: Blog do Ney Lima