sexta-feira, 2 de outubro de 2015

OPERAÇÕES DO PLANO DE AÇÃO DO 9º BPM SÃO REALIZADAS EM MUNICÍPIOS DO AGRESTE

Três municípios do Agreste Meridional de Pernambuco receberam operações que fazem parte do Plano de Ação do 9º Batalhão da Polícia Militar.

SALOÁ


Na manhã desta sexta-feira (2), foram desencadeadas as Operações Duas Rodas e Risco Zero na cidade. Estas ações contaram com a presença da Guarnição Tática local e Patrulha Rural. Foram diversos setores do município contemplados com as operações. Durante as ações não foi verificado nenhuma irregularidade, contudo, a população pode sentir a presença do Estado através da Polícia Militar garantindo a segurança e a Paz pública.

BOM CONSELHO

Sob o comando do Capitão Fernandes, comandante da 3° CPM, foi realizada a Operação Arco de Segurança. A operação consiste na realização de pontos de bloqueio na PE- 218, no município de Bom Conselho, priorizando abordagens a motos na divisa com o estado de Alagoas, no intuito de coibir a entrada de drogas e armas em Pernambuco por essa rodovia.

A operação é realizada nos municípios que compõem o 9º BPM e que fazem divisa com o estado de Alagoas, a Operação Arco de Segurança tem demonstrado ser eficiente, haja vista os resultados satisfatórios obtidos pelo batalhão durante o mês de setembro, principalmente na redução do número de homicídios.

CANHOTINHO


Foi realizada a Operação Arco de Segurança no trevo de acesso a cidade de Canhotinho, na rodovia PE-177. A ação policial possui o propósito de garantir a segurança pública no município, principalmente na entrada da área de nossa circunscrição policial por pessoas trafegando em veículos oriundos de outros municípios ou estados.

A operação contou com a participação das viaturas de Canhotinho e Angelim e foi comandada pelo ST Francisco, contando com o efetivo de mais cinco Policiais Militares:

Agência bancária em Frei Miguelinho também é alvo de bandidos fortemente armados

Na madrugada desta sexta-feira (02) mais uma agência bancária foi alvo de assalto no agreste, desta vez no município de Frei Miguelinho.

De acordo com as informações, cerca de 15 bandidos fortemente armados chegaram até a agência e explodiram um dos três caixas eletrônicos.

Testemunhas disseram que ouviram uma grande quantidade de disparos. A quantia de dinheiro que pode ter sido levada pelos bandidos ainda não foi divulgada.
Grampos que foram usados pelos bandidos para impedir a perseguição policial

Esse foi o segundo crime de explosão a caixas eletrônicos na região, já que na cidade de Jataúba uma agência do mesmo banco também teve caixas eletrônicos explodidos durante a madrugada de hoje.

Ainda não se sabe se os assaltos, que ocorreram de maneira quase que simultânea, foram feitos por uma única quadrilha.
.
Confira o vídeo gravado no local:
.

Elementos fortemente armados explodem Banco do Brasil em Jataúba e deixam duas pessoas feridas

Na madrugada desta sexta-feira (02), cerca de 20 homens fortemente armados explodiram a Agência do Banco do Brasil de Jataúba. Segundo informações, os elementos estavam em três carros sendo uma SW4, Corsa, Gol e cinco motos, de placas não anotadas.
Durante a ação criminosa, algumas pessoas foram feitas de refém, onde duas que não tiveram seus nomes revelados foram vítimas de alguns disparos de arma de fogo. Logo após a investida, os assaltantes seguiram com destino ao estado da Paraíba, a quantia em dinheiro levada não foi informada.


Fotos e informações do Blog Jataúba News

RAPAZ QUE FUGIU DO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA EM GARANHUNS, A MAIS DE UM ANO ESTÁ DESAPARECIDO