segunda-feira, 12 de agosto de 2019

FORAGIDO DO RIO GRANDE DO NORTE FOI PRESO NO CARIRI PARAIBANO.

A guarnição da ROTAM realizava rondas na Vila Santa Maria (Papa) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a rua do meio e de imediato este indivíduo foi abordado.

Segundo as informações, o indivíduo não portava nenhum documento de identificação e disse ser de João Pessoa e estava passando férias na cidade, na casa de uma tia. Sobre sua documentação pessoal, o mesmo disse ter ficado de posse de seu patrão, dono da firma onde o mesmo trabalhava.

Desconfiando da conversa do indivíduo, foi pedido que o mesmo repassasse seu nome completo para consulta via infoseg e logo após consulta pelo Copom nenhum registro de identificação com aquele nome foi encontrado, o que levou a crer que ele estava mentindo. Perguntado em qual endereço o mesmo se encontrava naquela comunidade, ele se recusou e dizer.

Diante da suspeição, o indivíduo foi conduzido a delegacia para averiguação, onde já no final da tarde a polícia civil conseguiu identificá-lo e constatou-se que se tratava de um fugitivo de um presídio no estado do Rio Grande do Norte.

ELEMENTOS PRATICA ASSALTO EM PANIFICADORA EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Na noite do ultimo sábado dia (10) de agosto um assalto foi registrado em uma padaria na rua da Boa Vista na cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do proprietário os dois elementos um deles armado de revólver chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Os dois indivíduos roubaram algumas mercadorias da padaria e uma quantia em moeda alem de um celular, e em seguida fugiram a pé sentido o morro dá Mãe Rainha.

De acordo com as informações de populares os dois são de cor morena e um tava encapuzado com uma mochila nas costas.