sábado, 30 de janeiro de 2021

DISPUTA PELA MESMA MULHER TERMINA EM MORTE EM SÃO DOMINGOS.

Um homem acabou sendo assassinado durante uma discussão ocorrida por volta das 23h50 de sexta-feira (29), na Segunda Travessa Beira Rio, localidade conhecida também como Buraco do Gerson, no município de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi identificada como Benedito Felipe dos Santos que tinha 44 anos e residia na mesma localidade onde foi assassinado. Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime foi um primo dele.

Com a chegada da polícia ao local, foi constatado que ambos os envolvidos teriam entrado em luta corporal motivados por disputa da mesma mulher, sendo assim o crime relacionado a motivos passionais.

O suspeito conseguiu desaparecer e está sendo procurado pela polícia.

POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DOIS BANDIDOS COMETENDO ASSALTO Á MERCADINHO AQUI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

O Sargento Jailson, Cabo Flavio Cesar e o Soldado Jailson da GT do Bairro Santo Agostinho, no início da noite de ontem sexta-feira (29), estavam realizando rondas no bairro, quando se depararam com dois elementos realizando um assalto em um mercado e quando avistaram o Policiamento tentaram evadir-se do local em uma motocicleta Bros 160, vindo á caírem e tentar correr, sendo acompanhados pelo Efetivo, onde um dos bandidos, jogou um revólver calibre 38 com seis munições intactas e o outro ao ser cercado pelo Efetivo também jogou uma arma de fogo sendo uma pistola calibre 9 milímetros com cinco munições intactas, sendo recuperado o valor roubado de R$ 371,00 reais, bem como, a moto Bros, que informaram ser fruto de outro assalto na cidade de Arapiraca em Alagoas, informaram ainda que estava aqui em Santa Cruz, para cometerem assaltos durante o final de semana.

Os Policiais apresentaram os dois marginais com o material apreendido na ação, na Delegacia de Plantão de Santa Cruz, para serem realizados os procedimentos do flagrante. 




HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO MUNICIPIO DE RIACHO DAS ALMAS PERNAMBUCO

O primeiro crime de morte registrado no ano de 2021 na cidade de Riacho das Almas, foi cometido na manhã desta sexta-feira, 29 de Janeiro, numa estrada de terra á poucos metros da PE-95, no Sítio Tambor. A vítima, o agricultor, Marcos Severino da Silva, conhecido por “Baú”, de 37 anos de idade, que morava á poucos metros dali. Ele foi assassinado a tiros. 

O acusado de matar a vítima é, Eduardo José da Silva, conhecido por “Duda”, de 27 anos, que é sulanqueiro e reside á cerca de 400 metros de onde matou a vítima e fugiu em seguida sentido Caruaru pela PE-95 e a Polícia Civil solicita a ajuda de quem sabe do seu paradeiro que o denuncie através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá sua identidade preservada. Vale ressaltar que quem chegar a dar guarida á esse criminoso poderá ser penalizado(a) pela justiça.

O Cabo João Santana da Polícia Militar, que comandou o isolamento do local, informou que a vítima não se batia com o acusado, que estava descarregando uma carga de ferro velho de sua picape e que possivelmente coincidiu com a passagem do “Duda” no local e mais uma vez se estranharam e o “Duda” sem dó nem piedade sacou um revólver e ceifou a vida do “Baú”. O Policial ressaltou ainda que o assassino vivia arranjando confusão na localidade e pelo seu comportamento ninguém na área gosta dele.

O cunhado da vítima, José Brás, falou que o cunhado era uma boa pessoa, um trabalhador e todos gostavam dele, porém, disse desconhecer os motivos da desavença entre ele e o acusado.

O corpo da vítima ao ser periciado pelo IC - Instituto de Criminalística foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde será liberado ainda hoje ou amanhã pela manhã. 

Gestão de Camalaú confirma antecipação do pagamento dos servidores municipais

O prefeito interino Bira Mariano confirmou pessoalmente que a Prefeitura Municipal de Camalaú antecipou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de Janeiro de 2021.

Desta forma, o pagamento foi executado na ultima quinta feira, 28, e já está creditado nas contas do funcionalismo.

Desta forma, de acordo com o prefeito, a economia local é aquecida e o poder público mostra seu compromisso para com aqueles que fazem a administração do município.