segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro firma parceria e disponibiliza exames de vista grátis; veja como participar

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Saúde, firmou parceria com a ONG Olhar Pelo Próximo e estará ofertando exames de vista para a população.

A triagem para exames de vista e consultas oftalmológicas acontece entre os dias 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro de 2017, no Posto de Saúde da Família.

O serviço é totalmente gratuito e tem em vista a promoção da saúde e o objetivo de atender a demanda de oftalmologia de São Sebastião do Umbuzeiro.

ALBERISSON E NADELSON PODEM DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Dobradinha – Com um trabalho reconhecido a frente da Associação de Cabos e Soldados, Alberisson Carlos e Naeldson Leite, presidente e vice-presidente respectivamente, estão sendo estimulados por policiais militares, bombeiros e pensionistas a encarar as urnas no próximo ano. O destino partidário deles deverá ser o PEN. Naeldson seria candidato a deputado federal, enquanto que Alberisson disputaria um mandato de estadual.

A dobradinha entre os dois é também defendida pelo pré- candidato a presidente Bolsonaro.

CERCA DE 5KG DE MACONHA, ARMA E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS EM CARUARU/PE

Suspeitos foram liberados ainda na delegacia, diz Polícia Militar

Policiais do Serviço de Inteligência e BEPI apreenderam grande quantidade de drogas, munições e uma arma em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, apreensão aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (21/10), no bairro José Carlos de Oliveira, na Rua Manoel José Gomes Filho. No local foi encontrado cerca de 5kg de maconha, 16 pedras de crack, duas balanças de precisão, um revólver cal. 38 com capacidade para seis munições, com cinco delas intactas.

Ainda segundo a Polícia, com a chegada do policiamento ao local, quatro elementos empreenderam fuga adentrando nas residências, porém todos foram detidos. Três são adolescentes, sendo dois de 17 e um de 14 anos, o quarto indivíduo foi identificado como Diogo de Santana, de 25 anos.

Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão, 14ª DESEC de Caruaru, onde foi apresentado a autoridade policial e logo após os procedimentos foram liberados na delegacia, segundo a PM.