quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É RAPTADO E ENCONTRADO ASSASSINADO EM GAMELEIRA/PE

Um homem foi encontrado assassinado na manhã desta quinta-feira (7), no engenho Viração, na zona rural de Gameleira, na zona da Mata de Pernambuco.

A vítima foi o ex-presidiário Cleiton Leandro Gomes da Silva, de 35 anos, ele estava desaparecido desde a noite desta quarta-feira (6), quando foi raptado por quatro elementos fortemente armados em um veículo de características desconhecidas, o corpo apresentava perfurações provocadas por armas de diversos calibres.

A Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

VEM AI A 3ª PEGA DE BOI EM BARRA DE SÃO MIGUEL - PB

SÓ DA TU

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS E PM FRUSTRA POSSIVEL INVESTIDA A AGÊNCIA BANCARIA, EM TACAÍMBÓ

Quatro homens foram presos no inicio da manhã desta quinta-feira (7), no município de Belo Jardim, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, a Central de Operações do 15º BPM tomou conhecimento que dois veículos estavam em atitudes suspeitas no centro da cidade de Tacaimbó, ao perceberem a aproximação da viatura saíram em alta velocidade, toda área do 15º BPM ficou em alerta e em Belo Jardim o veículo Chevrolet Trazer, cor branca, placa PCK-5319, com queixa de roubo, foi abordado pelo GATI. Os ocupantes foram identificados como José Rodolfo dos Santos, Edson Silva dos Santos, Maxmille Silva dos Santos e Mauricio Andrade Santos.

Com eles foram encontradas três pistolas, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, um colete balístico e várias munições.

Os ocupantes do veículo Chevrolet Tracker, cor vermelha, placa PCO-9183, clonado, reagiram contra o efetivo da ROCAM na cidade de São Caetano e conseguiram fugir pelo matagal, várias equipes estão realizando diligências para tentar prender o trio. Os presos serão autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia.