segunda-feira, 28 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DESCOBRE CLÍNICA VETERINÁRIA CLANDESTINA E PRENDE O PROPRIETÁRIO EM CARUARU

A 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia da Polícia Civil em Caruaru), desativou uma clínica veterinária clandestina que funcionava no bairro Maurício de Nassau, área nobre da cidade. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (28). O dono da casa, identificado como Desio Valença Júnior, que se apresentava como Dr. Desio, de 45 anos, que atuava como falso médico veterinário, foi preso em flagrante.

O delegado que comandou a operação, Dr. Thiago Henrique, informou que no local foram apreendidos medicamentos de uso proscrito, todos sem receita, incluindo anestésicos e anabolizantes com venda controlada. Cinco cobras da espécie Corn Snake também foram apreendidas na casa e encaminhadas ao Cipoma. A autoridade destacou que o imputado já vinha sendo investigado havia dois meses pela sua equipe e pela Polícia Federal;

O falso veterinário, que realizava cirurgias na clínica clandestina, foi autuado por tráfico de drogas, crime contra a saúde pública, crime contra a fauna e exercício ilegal da profissão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Além do delegado Dr. Thiago Henrique, participaram da operação as escrivãs Raquel Florêncio e Niedja Queiroz, os comissários Senival Marcos e Lúcio Kléber e os agentes Rodrigo Miranda, Diego Santos e Tiago Euzébio.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA VILA NEVES EM JUCATI

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), na Rua do Cruzeiro, na Vila Neves, distrito de Jucati, no Agreste pernambucano.

O cadáver que em vida pertencia a Aldo Nazário da Silva, de 28 anos, foi encontrado caído no sofá na sala da casa que ele morava, aparentemente ele passou mal e veio a óbito, a Polícia Civil registrou a ocorrência como Morte a Esclarecer.

O corpo foi encaminhado para o Instit5uto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o laudo indicara a causa da morte.

ADOLESCENTE TENTOU COMETER UM ASSALTO EM AGRESTINA E FOI MORTO A TIROS

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), na PE 120, no Sítio Variante, zona rural de Agrestina, no Agreste. A vítima foi o adolescente José Honorato Rocha, conhecido por “José”, de 16 anos.

De acordo com as informações, o elemento tentou cometer um assalto, mas a pessoa que ele tentou assaltar estava armada, houve o revide e ele foi morto.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A FEIRA DE ANIMAIS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE PERNAMBUCANO SURPREENDE OS COMERCIANTES MESMO COM A GREVE DOS CAMINHONEIROS

HOMEM FOI ASSASSINADO E TEVE ORELHA DECEPADA EM IBIMIRIM

Um agricultor foi assassinado possivelmente na noite do último sábado, no Sítio Bela Vista, na área rural do município de Ibimirim, no Sertão pernambucano.

O cadáver de Luiz Farias da Silva, de 53 anos, foi encontrado na tarde de ontem domingo (27), as margens de um açude, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e com uma das orelhas decepada.

Familiares disseram que ele saiu de casa na noite de sábado e não foi mais visto, que o local onde o corpo foi encontrado era caminho dele ir até sua propriedade rural, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

TRÊS PESSOAS, ENTRE ELAS UM GAROTO DE 3 ANOS, FORAM ASSASSINADAS NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS

Três pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (27), próximo ao distrito do Rangel, na zona rural de Riacho das Almas. As vítimas, Genilson Martins da Silva, 36 anos, conhecido por “Cabeça Branca”, Maurício Lins da Silva, de 46 anos de idade e o garoto João Miguel Martins da Silva, de apenas 3 anos, que é filho do “Cabeça Branca”

As vítimas estavam em casa e foram surpreendidas com a chegada de aproximadamente 10 homens armados, informando que eram da policia e logo em seguida arrombaram as casas e já foram atirando, as esposas das vítimas informaram que eles colocaram a arma na cabeça delas e inclusive o rapaz que é da família Genilson, foi agredido com um soco no rosto.

A criança João Miguel estava ao lado da mãe e terminou sendo atingido, ele foi socorrido para o Hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar o Genilson e Maurício eram acusados de terem cometido um latrocínio no Sítio Juá em Caruaru e passaram um tempo presos por isso.


Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.


Fonte: Blog do Adielson Galvão


"Cabeça Branca"

Maurício.