sexta-feira, 28 de abril de 2023

HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO SÍTIO CAPOEIRA DA ROÇA, ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


Durante a tarde da última quarta-feira (26), um homem identificado como “Valdim” foi encontrado morto em uma área de vegetação próximo ao Sítio Capoeira da Roça, zona rural de Taquaritinga do Norte. Segundo informações da polícia, o corpo foi localizado ao lado de um carro modelo Chevette, e cápsulas deflagradas de um revólver foram encontradas na cena do crime.

A vítima, que teria residido em Santa Cruz do Capibaribe por alguns anos, foi reconhecida por populares. As investigações em relação ao caso serão conduzidas pela polícia Civil, que espera contar com as cápsulas deflagradas para ajudar a elucidar o crime.

DUAS MULHERES FORAM ASSASSINADAS EM CALUMBI, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


Duas mulheres foram assassinadas na noite desta quinta-feira (27), na Rua Manoel Cordeiro, no municipio e Calumbi, no Sertão de Pernambuco.

Fabiana Maria da Silva, de 37 anos e Maria José Silvestre dos Santos, de 54 anos, estavam sentadas na calçada de uma residência, quando dois homens chegaram em uma moto, o garupa estava armado com uma pistola e efetuou disparos na direção delas, as duas conseguiram correr, o assassino correu atrás delas e continuou atirando.

Fabiana e Maria foram socorridas por uma ambulância e deram entrada sem vida no Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, a identidade dos assassinos e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.