quarta-feira, 17 de junho de 2015

Operação Lei Seca reforça fiscalização durante o São João

A operação Lei Seca durante as festas de São João em Pernambuco tem início no sábado (20). Ao todo, nove equipes vão se revezar nos principais pólos do interior.

As fiscalizações vão ficar nas cidades de Gravatá, Caruaru, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Carpina, Goiana e Limoeiro. A operação segue até o final do mês de junho. 

Os acessos às praias dos litorais sul e norte, além de algumas vias do grande Recife, também vão ter a fiscalização reforçada.

MULHER É ASSASSINADA EM FRENTE A HOTEL EM CARUARU

mulher assassinada em caruaru agresteviolento.com (2)
Foi encontrada morta na manhã da terça-feira (16), ao lado de um ferro velho, na Rua Américo Vespucio, em frente ao Hotel City, as margens da BR 104, no bairro São Francisco em Caruaru, a jovem, Leyla Carina Gonçalves da Silva, de 19 anos de idade, que morava na rua A-05, na Vila Kennedy. Ela foi morta com dois tiros.

O agente Eduardo Bruce da Delegacia de Homicídios, disse que obteve a informação que a jovem era garota de programa e que moradores da área ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h30mim de ontem, possivelmente os disparos que ceifaram a vida da garota.

Este foi o 15º assassinato do mês de junho e o 98º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Com informações do Blog do Adielson Galvão

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA ENTRADA DE MANOEL CHÉU


Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Garanhuns/PE. Adriano Bezerra da Silva, de 25 anos, vulgo “Bibi” foi executado com dois tiros de revolver, nas costas e rosto. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h20m desta terça-feira (16), no início da Rua dos Ferroviários, próximo a entrada do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. Bibi era ex-presidiário e era investigado por cometer vários furtos na cidade.


Populares informaram à polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo e ao saírem pra verificar o ocorrido visualizaram a vítima já em óbito. A Polícia Militar foi acionada, ao chagar no local constatou que tinha abordado o Bibi há poucos minutos, e nada de ilícito havia sido encontrado com ele. O policiamento realizou rondas na localidade, mas o criminoso não foi localizado.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

GATI PRENDE MENOR POR POSSE DE ARMA DE FOGO

No início da noite desta terça-feira (16), o efetivo do Núcleo de Inteligência do 22º BPM de Surubim, informou ao efetivo do GATI que tinha acontecido um homicídio na cidade de Passíra no Agreste e que os criminosos poderiam seguir em direção a Ameixas.

O Efetivo do GATI ao receber a informação se deslocou de Ameixas no sentido Passíra e, quando estava próximo a Cumaru avistou dois indivíduos em uma motocicleta e, ao determinar que parassem, os mesmos fugiram entrando em uma estrada de terra, houve perseguição e a dupla capturada, de inicio com eles nada foi encontrado, porém ao olhar o telefone dos envolvidos foi observado que existia conversas do menor para uma pessoa chamada de “Beto Bento” sobre a aquisição de munições calibre 32.

Através dessa informação, o imputado resolveu confessar que existiam armas de fogo em casa, durante busca domiciliar devidamente autorizado, foram encontrados.

01 Revólver Cal.32, com três estojos deflagrados, 01 Rifle Cal. 38 de repetição, 01 Pistola de pressão idêntica a uma arma de fogo.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Passíra e não foram reconhecidos como autores do homicídio, a Polícia Civil segue investigando o caso.

JOVEM É PRESA DEPOIS DE AGREDIR A PRÓPRIA FILHA DE APENAS UM ANO DE IDADE

Na ultima segunda-feira dia (15), depois de agredir a própria filha de apenas um ano de idade em Toritama no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas ao Blog, uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar da Capital do Jeans, esteve na residência da acusada Mônica Cristina do Nascimento, de 19 anos de idade, localizada no bairro Izidio Tavares.

Na oportunidade foram constatadas lesões no rosto da garotinha Grasile Cristina dos Santos, que foi levada para o Hospital Municipal da cidade. Já a genitora da vítima, recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia sendo autuada em fragrante e recolhida na Colônia Penal Feminina de Buíque.

Policiais localizam moto roubada na cidade de Vertentes

De acordo com as informações, a moto (modelo Honda CG125cc, sem placa) foi localizada no Sítio Lagoa Seca, zona rural daquele município, por volta das 12h30.

A moto havia sito tomada de assalto uma hora de uma mulher, identificada por Cristiane Pedro dos Santos (36 anos).

O caso foi conduzido até a delegacia daquele município para instauração de inquérito.

Ana Carolina e Capital Inicial farão parte da programação do Festival de Inverno de Garanhuns


Na manhã de ontem, o prefeito de Garanhuns realizou uma coletiva de imprensa para divulgar as confirmações das primeiras atrações do Palco Mestre Dominguinhos 25° festival de Inverno de Garanhuns que será realizo de 16 a 25 de julho deste ano.

A primeira atração trata-se da cantora Ana Carolina, que fará a abertura do evento no dia 16 de julho (quinta-feira). Outra atração divulgada foi a banda pop rock brasileira, Capital Inicial que encerra o evento no dia 25 de julho (sábado).

Também foram confirmadas as seguintes atrações: Andrea Amorim, Alexandre Revoredo, Kiara Ribeiro e a Banda Neander.

A programação completa deverá ser divulgada oficialmente no dia 3 de julho.

Jovem fica gravemente ferida em acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da ultima terça-feira (16) aconteceu um acidente na Rua Cabo Otávio Aragão, próximo ao parque Florestal no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, a colisão envolveu uma moto Biz de cor vermelha e placa KHA-4479 e um veículo Strada, sendo que a jovem que estava guiando a moto recebeu uma forte pancada na perna direita.

A equipe do Samu esteve no local, onde prestou os primeiros socorros e foi constatada uma suspeita fratura em sua perna. A jovem foi conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou sob cuidados médicos.