sábado, 9 de novembro de 2013

Quatro pessoas foram baleadas em Santa Cruz do Capibaribe-PE.


A noite deste sábado (09) começou violenta em Santa Cruz do Capibaribe. Por volta das 18h e 30m, dois elementos em uma moto tentaram assassinar um homem conhecido por Índio, mas acabaram atingindo também outras três pessoas.

O fato ocorreu na Avenida principal do Bairro Rio Verde.

De acordo com informações apuradas por policias militares, na tentativa de fugir dos bandidos “Índio” tentou se refugiar em um Bar, onde os elementos acabaram baleando também as outros vítimas.

Os feridos são:


  • José Adilson Galdino da Silva (Índio), residente no Bairro Bela Vista.

  • José Evangelista Soares Araújo, 30 anos, residente no Bairro Rio Verde.

  • José Ivo da Silva, 24 anos, residente no Bairro Rio Verde.

  • José Ricardo Santos Monteiro, 20 anos, residente no Bairro Rio Verde.



A polícia investiga o paradeiro dos elementos que cometeram a tentativa de homicídio. A principal vítima, “Índio”, ao receber alta do hospital, foi levado para delegacia da cidade para prestar depoimento. Informações indicam que ele já teve passagens pela polícia.




Fonte: Blog do Ney Lima.

Ex-ministro Fernando Bezerra receberá título de Cidadão Caruaruense

Na próxima segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Caruaru, Agreste de Pernambuco, vai entregar o título de Cidadão Caruaruense ao ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra (PSB).

A Sessão Solene que será realizada às 20h, no Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras. O autor da propositura é do vereador Marcelo Gomes (PSB).

Máquina segue treinando na cidade de Amarají

Fotos: Márcio Meira

A equipe do Ypiranga treina desde a última sexta-feira (08) na cidade de Amarají, no Estádio Valdecí Pedro.

Os trabalhos iniciaram com preparação física por conta do preparador Rodrigo Dias, no outro lado do campo os goleiros Adson e Felipe treinaram com o preparador de goleiros Marcos Ceará.

Torcedores acompanhando os treinos.

Neste sábado (09), aconteceu treinamento em dois períodos.

Na parte da manhã, treino físico com bola com quatro times, quatro jogadores cada, em dois tipos de campos, um maior com goleiros nos gols e outro campo menor sem goleiros (barra-mirim). No final, os atletas participaram de uma corrida em volta do gramado.

No período da tarde, os atletas realizaram os treinamentos na academia

3ª Missa & Festa dos Vaqueiros de Serra dos Bois em Taquaritinga do Norte

Começa ontem a Festa dos Vaqueiros de Serra dos Bois. Com uma vasta programação o evento vem se firmando como uma ótima opção para os vaqueiros se confraternizarem, como também para os que querem agradecer a Deus através da celebração da missa.

Hoje dia (09) uma comissão de emancipacionistas do distrito de Pão de Açúcar, liderada por Alberes Xavier, se fará presente ao evento e colherá assinaturas para o apoio ao projeto.
Nessa luta para que Pão de Açúcar se torne cidade todos estão apoiando e o primeiro passo está sendo dado para que esse sonho se torne realidade.