quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comerciante de Santa Cruz do Capibaribe segue desaparecido

Ainda segue com muito mistério o caso do comerciante José Aquino Bispo da Silva (35 anos), ele esta desaparecedor da tarde da última quarta-feira (14) em Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com informações da polícia e da esposa da vítima, o comerciante estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Maria Eunice Chagas (bairro Bela Vista) quando uma pessoa não identificada chegou, de carro, até o local.

O comerciante, que trabalha com rações para animais, teria recebido o convite para ver alguns passarinhos que estavam à venda e, acreditando na oferta, entrou no carro dessa pessoa. Antes de ir embora, pediu para que um amigo tomasse de conta do estabelecimento por alguns minutos, mas desde então não foi mais visto.

Em conversa com nossa  reportagem, a esposa do comerciante, Elisete Francisca Vieira, afirma que o atual companheiro pode ter sido assassinado e que, para ela, o principal suspeito de ter cometido o suposto crime contra o comerciante seria o seu ex-marido. 

Foi uma emboscada. Eu tenho certeza que ele (o ex-marido) planejou tudo e mandou buscar ele. Ninguém viu quem estava dentro do carro, só viu que José Aquino entrou e sumiu com ele” – disse Elisete.

De acordo com a mulher, o seu ex-marido tinha ameaçado o comerciante três semanas antes e chegou a relatar que também tinha mensagens de texto do suspeito, também relatando ameaças.

Quem souber do paradeiro de José, pode ligar para a delegacia, através dos telefones (81) 3759-8229 / (81) 3759-8232 ou para o Disque denúncia, através do número (81) 3759-8205.

CASO EVERTON LAUDO DO IPC TRAZ NOVAS REVELAÇÕES.

Saiu o lado cadavérico do garoto Everton Siqueira de 5 anos,que foi assassinado em Sumé no dia 11 de outubro,foi entregue nesta tarde (21) ao Delegado seccional Dr. João Joaldo que adiantou com exclusividade a Rádio Cidade Sumé, que a perícia não constatou nenhuma retirada de órgãos do corpo do garoto.Afirmou ainda que a causa morte foi traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça e não pelos cortes feitos no tórax .

Pelas informações periciais, inclusive que foram confirmadas pela mãe,o sangue de Everton foi retirado e aparado em um balde.Nos depoimentos há contradições sobre o destino do sangue. Etin que esta´preso em Monteiro afirmou que a mãe levou o sangue para casa, ela nega e diz que o sangue ficou no local com os envolvidos e viu quando Paulistinha aparava o sangue do seu filho em um balde.Conforme o laudo Etin mentiu a Polícia quando disse que uma parte do fígado e um olho teriam sido retirados do corpo de Everton.

A Polícia continua investigando aonde foi parar este sangue.Se foi levado para outra cidade ou estado.

Dr. Joaldo concederá uma entrevista amanhã já que ele está em Campina Grande com o Delegado Dr. Rodrigo Monteiro para dá mais detalhes do laudo cadavérico.

Com informações de Paulo Viana e Jaqueline Oliveira da radio cidade de sumé - PB 

DUPLA AÇÃO CRIMINOSA EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Na noite da ultima terça-feira (20) duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em Riacho Doce, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Um homem identificado por José Reginaldo (idade não informada) recebeu dois disparos, enquanto o seu amigo conhecido apenas por Rafael foi atingido por cinco disparos.

As vítimas foram socorridas pelo Samu até o Hospital Municipal do Brejo da Madre de Deus, onde foi constatado que Reginaldo foi atingido no braço direito e em um dos dedos das mãos. Rafael não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados, porém a Polícia Civil investiga o caso.

Operação da PRF fiscaliza irregularidades tributárias no transporte de mercadorias na BR 480

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza até sexta-feira (23) a operação “Arco Integrado I” na Mata Norte do estado com objetivo de fiscalizar irregularidades tributárias e fiscais no transporte de mercadorias.

Mais de 50 agentes participam da fiscalização, que conta com auditores, policiais do núcleo de operações especiais e do grupo de operações com cães da PRF, além de policiais militares, civis e delegados.

A fiscalização ocorre na BR 408, em Nazaré da Mata. O resultado final da operação vai ser apresentado por meio de coletiva imprensa na próxima segunda-feira (27).

Acusado pela prática de vários assaltos é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar realizava rondas nas proximidades do Mercado de Farinha, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde abordou Gabriel José da Silva (29 anos). Com ele foi encontrado um revólver de brinquedo.

Gabriel foi detido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado e do reconhecimento de algumas vítimas.

A polícia relatou que o mesmo é suspeito da praticar vários assaltos a mulheres durante as manhãs desta semana no município santa-cruzense.

Funcionário de empresa de limpeza urbana de Garanhuns morre com suspeita de infecção bacteriana

Foto: Reprodução/ Internet

Um gari, funcionário da empresa Locar Saneamento Ambiental de Garanhuns, acabou passando mal e durante um mês ficou internado. Em duas oportunidades voltou para residência, mas continuou se queixando de muitas dores. João Gileno de 47 anos acabou falecendo no último sábado (17).

O filho do gari, Iran Gomes, diz que uma bactéria desconhecida acabou matando o pai. “Pelos exames dele, consta que ele pegou uma bactéria através do serviço. Fizemos exames, ele foi pra o posto de saúde, a doutora passou bastante medicamento para ele, ele se tratando em casa e se queixando de dor”, detalhou Iran, que afirmou ainda ter levado o pai novamente ao posto médico. Foi quando a médica encaminhou João a um hospital. 

O gari passou 15 dias em tratamento, tomando medicamento, foi quando recebeu alta. Mas voltando para casa, João Gileno continuou se queixando de dor e com muita febre. O trabalhador foi novamente internado, mas não aguentou e acabou falecendo. 

Depois da morte a empresa entrou em contato com a família dando assistência e até o momento não se sabe qual bactéria matou o gari.